jorge-bischoff-capsula

16/10/2024

Jorge Bischoff apresenta Coleção-Cápsula em collab com artista urbano

A Jorge Bischoff, marca de lifestyle, lançou uma coleção em parceria com o artista visual Bruno Schilling, que desenvolveu uma estampa multicolorida aplicada em produtos, embalagens e na comunicação. O resultado está apresentado na Coleção Express Yourself. O estilo une elementos esportivos com a essência casual. Uma dança de contemporaneidade a partir da tendência athleisure.

—A moda street, cada vez mais, tem comprovado a fusão de estilo e conforto, com tendências que revelam elegância e praticidade. Em resposta a esse movimento, lançamos a Coleção Express Yourself. Prática, estilosa e versátil e com as intervenções do talentoso Bruno Schilling, que trouxe cor e movimento ao projeto —afirma o designer Jorge Bischoff.

A Coleção — A coleção exclusiva e limitada, Express Yourself, vem inspirada nas tendências mais cool do momento: a moda de linhas retrô e a personalização do look através de múltiplos bag charms. O lançamento traz 12 peças, entre as quais, tênis, mochila, belt bag, máxi bolsa, boné e meias esportivas. Tudo com toques divertidos e modernos, com aplicação de adereços, pingentes e detalhes que estilizam o visual. É a expressão da personalidade e do estilo, através dos acessórios, um fenômeno inegável, que domina as passarelas e o street style das fashionistas.

Evento de lançamento — A apresentação da nova coleção ao público, acontece no evento JB Experience, que será realizado, simultaneamente, nas lojas da marca em todo o Brasil. O evento acontece dia 17 de outubro (quinta-feira), com ações planejadas em cada loja, para celebrar esse lançamento e o conceito da campanha “Um Manifesto de Estilo”, que inspirou essa coleção.

O artista — O gaúcho Bruno Schilling é muralista, artista visual e designer e tem a vida dedicada à arte. Suas criações retratam a influência da geometria e do movimento moderno do desenho gráfico – originário da Bauhaus.

Ele trouxe sua arte para a Coleção Especial Express Yourself Jorge Bischoff, através da produção de uma estampa com traços e cores marcantes e envolventes. O resultado do trabalho está colorindo as palmilhas dos tênis e revestindo embalagens e toda comunicação da ação.

— arte e a moda têm uma conexão muito próxima e me fascina saber que a minha arte vai atingir tantas pessoas, através de uma marca de moda tão relevante no Brasil — afirma Bruno Schilling. —Estou empolgado para ver essa coleção na rua, colorindo as cidades e levando positividade às pessoas através do meu trabalho!—.

Perfil — A grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações — sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos.

São produtos que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 130 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca — elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 60 países, somando cerca de 550 pontos de venda multimarcas. Lançada em 2003, a marca Jorge Bischoff pertence ao Bischoff Group, empresa que faz a gestão de negócios de moda e lifestyle no mercado brasileiro e internacional. | www.jorgebischoff.com.br