Novo programa de marketing digital receberá um dos maiores educadores do país e também o sócio de Trump.
Projeto da Beelieve Group tem como objetivo criar um espaço de troca e aprendizado para contribuir no crescimento profissional.
A Beelieve Group inova mais uma vez no mercado de comunicação e marketing com a criação do BEE Na Porta. O programa de entrevistas que será gravado na casa de grandes empresários será lançado no próximo dia 09 de outubro, às 19h, sendo veiculado todas as quartas-feiras no Youtube e Spotify da startup.
O BEE na Porta tem como objetivo compartilhar conhecimento, experiências e insights valiosos sobre marketing digital, empreendedorismo e negócios, conectando empreendedores e profissionais de diferentes áreas.
—Queremos criar um espaço de troca e aprendizado, ajudando nossos ouvintes a crescerem e se destacarem no mercado com conteúdos práticos e inspiradores”—afirma Marcus Calixto, CEO e fundador da Beelieve Group e também host do programa.
Os primeiros convidados escolhidos para o start inicial do projeto são Carlos Wizard e Ricardo Bellino, dois grandes nomes do empreendedorismo brasileiro.
Carlos Wizard, fundador do Grupo Multi, é uma referência quando o assunto é educação e negócios. Considerado um dos maiores educadores do país, ele criou e liderou várias empresas de sucesso, incluindo as redes de escolas de idiomas Wizard, Yázigi e Skill, além de ter adquirido a Fisk. Além disso, está à frente de grandes marcas como Pizza Hut, Taco Bell, KFC, Mister Wiz e outras. Com uma trajetória impressionante no setor de franquias, o empresário também atua como mentor e investidor em diversas áreas.
O outro nome de peso é o de Ricardo Bellino, que trouxe a agência de modelos Elite para o Brasil e que se tornou sócio de Donald Trump em projetos imobiliários. Bellino é conhecido pela sua capacidade de enxergar oportunidades onde ninguém mais vê e por suas estratégias ousadas de negócios.
—A ideia é termos um clima bem descontraído e íntimo. Vamos falar de marketing digital, empreendedorismo, vendas, gestão e contar histórias de bastidores do mundo dos negócios. Tudo para ajudar quem quer aprender e se inspirar de um jeito prático e direto— explica Calixto.
O apresentador, é especialista em marketing digital e empreendedorismo, com ampla experiência no mercado e com uma visão prática dos desafios e oportunidades que os negócios enfrentam.
—Esperamos que esse projeto se torne uma fonte valiosa de conhecimento e inspiração para empreendedores e profissionais. Nossa intenção é oferecer conteúdos práticos que ajudem a solucionar desafios, impulsionar negócios e fomentar o crescimento pessoal e profissional. Se conseguirmos criar conexões e proporcionar insights que realmente façam a diferença no dia a dia de quem nos acompanha, teremos alcançado nosso objetivo —finaliza Calixto.
Beelieve Group — A Beelieve Group traz um ecossistema, composto por três verticais, com o propósito de democratizar o marketing digital. Pequenas e médias empresas passam a ter uma agência digital completa por meio do Beelieve Digital; parceiros comerciais aumentam suas vendas e se estabelecem em suas regiões de atuação pelo Beelieve Partners e novos talentos ingressam no marketing digital através da UniBEE, com o projeto Profissionais do Futuro.
O Grupo foi fundado pelo empresário Marcus Kuntze Calixto, empreendedor com mais de 15 anos de experiência, 13 anos só no setor de Marketing Digital trazendo seu conhecimento na raiz da formatação de franquias, escala de vendas, expansão nacional e planejamento estratégico, e pelo Co-founder Thomas Berkes, que possui ampla carreira no mercado financeiro, com atuação no Brasil e América Latina como investidor, membro de conselhos administrativos e cargos de alta gestão.
Essa junção trouxe grandes executivos e investidores para colocar em prática um dos projetos mais audaciosos no Marketing Digital, a Beelieve Group. O objetivo é promover empreendedorismo, educação, empregabilidade e resultados digitais em todo o Brasil. | https://beelieve.group | Blog: https://beelieve.group/blog, redes sociais e YouTube.
Marcus Calixto, CEO e fundador — Fundador e CEO da Beelieve Group, Marcus Calixto começou em 2011 a empreender no mundo do Marketing Digital, trabalhando em construções de sites, e venda de leads. Além disso, trabalhou em grandes Player Digitais, tendo no seu auge o reconhecimento como principal Executivo do Mercado em 2014/2015.
Em 2016 decidiu voltar a empreender na área pois percebeu que o mercado não oferecia performance integrada para o PME. Criou um projeto que durou 6 anos e atingiu mais de 8 milhões de faturamento anual em um dos anos, 51 Franquias Ativas e o desenvolvimento de mais de 300 talentos, além de premiações e reconhecimento.
Há dois anos, Marcus Calixto decidiu embarcar em colocar o projeto Beelieve no ar e desde o início deste ano vem prospectando novos clientes, ampliando a empresa no braço de franqueados e se posicionando como um dos grandes players do mercado.