Para incentivar o empoderamento feminino e as consumidoras a buscarem uma vida mais equilibrada, fabricante apoia a 6ª SP Pink Run, que acontece dia 06 de outubro (domingo), em São Paulo.
Líder brasileira no segmento de pães especiais, que tem o público feminino como principal consumidor, a Wickbold apresenta a 6ª SP Pink Run. Exclusivo para mulheres, o evento de corrida em prol do movimento “Outubro Rosa”, acontece dia 06 de outubro (domingo), no shopping SP Market, em São Paulo.
Os objetivos da Wickbold são: incentivar a busca por um estilo de vida mais ativo; apoiar à campanha “Outubro Rosa”, que contribui para a prevenção e combate ao câncer de mama; e exaltar as mulheres, principal público consumidor da marca.
—Todos os dias nós trabalhamos para ajudar os brasileiros a terem uma vida mais equilibrada, com alimentação e hábitos mais conscientes. Então, apoiar esse evento faz todo sentido para nós como marca. Além disso, nós temos o movimento Wick por Elas, uma iniciativa que funciona durante todo o ano, com diversas ações para promover a saúde, o empoderamento feminino e o bem-estar dentro e fora da nossa organização— afirma Luciana Rangel do Carmo, gerente de marketing, P&D e qualidade da fabricante.
A 6ª SP Pink Run contará com diversas ativações para tornar o ambiente acolhedor para as mulheres. No espaço da Wickbold, as participantes poderão degustar sanduíches feitos com a edição especial do pão 5 Zeros Aveia, Linhaça, Chia e Quinoa para o Outubro Rosa, que foi criado em parceria com o Instituto Protea para apoiar o tratamento de mulheres diagnosticadas com câncer de mama.
Além disso, o público poderá aproveitar e tirar fotos com o totem, que estará no espaço e sair com as imagens já impressas, e se divertir com a máquina grua, que dará brownies da marca como brindes.
Organizada pela Fuse Eventos Esportivos, a 6ª SP Pink Run reunirá mulheres de todas as idades para uma caminhada e uma corrida, ambas de 5 Km. A abertura oficial acontecerá 7h e a concentração da largada será 8h30. Já a premiação será às 10h15.
Sucesso absoluto, o evento está com as inscrições esgotadas. Todas as informações, como data e local para retirada dos kits, podem ser vistas no portal https://pinkrun.com.br.
Movimento Wick por Elas —Esse patrocínio faz parte do movimento Wick por Elas, que tem como objetivo promover diálogos e ações afirmativas relacionadas ao empoderamento feminino dentro e fora da empresa.
Uma das formas de fazer isso é justamente patrocinar eventos que incentivam a participação feminina no esporte. Além disso, eles apoiam uma vida mais equilibrada e focada no bem-estar, já que exercícios físicos trazem benefícios para o corpo e a mente.
Wickbold —Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebra em 2024 seus 86 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com quatro fábricas: Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e Guarapuava, no Paraná. Em constante expansão, a empresa adquiriu a Seven Boys em 2015, marca especializada em pães industrializados com mais de 70 anos de tradição que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com mais de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha sem glúten, bisnagas, tortilhas e bolinhos. | www.wickbold.com.br