Certificação reforça o foco da empresa na experiência do cliente.
A DPaschoal foi certificada como o melhor NPS na categoria Autopeças Serviço em uma premiação que aconteceu nesta segunda-feira, 30 de setembro, durante a ABX 2024, realizada no SP Expo, em São Paulo.
A premiação Experience Awards é idealizada pela SoluCX e tem como objetivo reconhecer e certificar as empresas com o melhor NPS do Brasil em seus segmentos. Por meio de um painel com milhares de consumidores, as marcas são submetidas à avaliação, o que torna a premiação 100% a voz do cliente.
—Esse reconhecimento do mercado e dos clientes mostra que estamos no caminho certo. Trabalhamos todos os dias para buscar maneiras de aprimorar a experiência do cliente e é gratificante ver esse trabalho reconhecido. É mais um estímulo para seguirmos investindo em inovação, tecnologia e capacitação para oferecer excelência em serviços —diz Gerson Prado, diretor-geral da DPaschoal.
O NPS – Net Promoter Score é uma métrica amplamente utilizada para avaliar a experiência do consumidor e reflete a satisfação e lealdade dos clientes, já que mede a disposição dos usuários em recomendar uma empresa a amigos e familiares.
A premiação ouviu mais de 1 milhão de consumidores, resultando na certificação de 83 marcas em 12 categorias do setor de mobilidade. Por meio de um painel, os clientes avaliam as marcas e compartilham suas percepções, tornando a premiação totalmente baseada na opinião dos consumidores.
A DPaschoal, ao longo de seus 75 anos de história, sempre buscou oferecer os melhores produtos e serviços aos seus clientes. Para isso, investe constantemente em tecnologia e inovação, além de proporcionar treinamentos e capacitação para suas equipes, colocando as prioridades dos consumidores em primeiro lugar, sempre com transparência e conquistando a confiança dos usuários.
—A satisfação do cliente foi, é e sempre será o nosso foco. Por isso, esse reconhecimento é um grande motivador para seguirmos trabalhando nesse sentido —conclui Gerson.