A ex-jogadora de basquete brasileira e agora também palestrante, falará sobre como superar desafios.
Em sua quarta edição, o encontro já se consolidou no calendário de eventos do varejo e vai apresentar cases de grandes indústrias alimentícias e os principais insights do setor supermercadista.
A Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), em parceria com a revista mensal da entidade, Super Negócios, realiza, no dia 02 de outubro (quarta-feira), a partir das 14 horas, a 4ª edição do Seminário Super Negócios Marketing e Compras. O evento será realizado na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, e reunirá uma plateia composta por empresários, profissionais do setor e representantes de segmentos parceiros, como a indústria.
Um dos destaques do encontro é a palestra de Hortência Marcari, uma das melhores jogadoras de basquete do mundo e maior pontuadora da história da seleção brasileira. A atual empresária, que integra o Hall da Fama do basquete feminino dos Estados Unidos, abordará temas como desafios, vitórias e derrotas, espírito de equipe, entre outros. O seminário proporcionará uma jornada de conhecimento enriquecedora e inesquecível, com palestrantes renomados e cases de sucesso.
Com uma programação diferenciada, o seminário contará com a presença de executivos da Ambev, Nestlé, Panco, Scanntech, Cremer e Koa, além de especialistas do segmento de varejo, que compartilharão insights valiosos. Também será uma oportunidade para o setor debater tendências emergentes, estratégias de crescimento e abordagens inovadoras que estão moldando o futuro do setor supermercadista, como o uso de dados e ferramentas para potencializar e consolidar relações efetivas com os clientes.
—Estamos preparando esse evento com muito carinho e atenção. Queremos proporcionar a melhor experiência aos nossos associados e parceiros. É motivo de orgulho ver o Seminário Super Negócios como um marco anual imprescindível para todos os envolvidos no mundo do varejo de supermercados —afirma Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ.
Nesta edição, o Seminário Super Negócios Marketing e Compras da ASSERJ contará com o Patrocínio Ouro da Ambev e Koa, Patrocínio Prata da Nestlé e Cremer, e Patrocínio Bronze da Panco e Scanntech.
Programação do evento —A quarta edição do Seminário Super Negócios terá início às 14 horas, com a solenidade de abertura apresentada pelo presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz. Logo depois, às 14h10, o CEO Brasil da Scanntech, Thomaz Machado, falará sobre o tema “Alta performance em um mercado aquecido: Conheça o que está acontecendo no mercado, com a Scanntech”.
A partir das 14h40, Lucas Bottino, gerente comercial da Ambev, traz o “Case Ambev”. Logo em seguida, Eduardo Correia, diretor nacional de trade marketing da Nestlé, fala sobre “JVC – Joint Value Creation”. A diretora de planejamento comercial do Grupo Carrefour, Andréa Pinto, apresenta no seminário o tema “Gerenciamento de categorias e pricing integrados no varejo”.
Logo depois, às 16, Paulo Drago, CEO da Hortifruti, fala sobre “Como garantir o sucesso no box e fora dele”. Já Luiz Otávio, gerente executivo da Panco, apresentará, às 14h40, o “Case Panco”. A partir das 16h55, o seminário contará com o “Painel Retail Media: Case e soluções práticas para você aplicar no seu negócio”, com Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ.
Já no final da tarde, às 17h25, André Luiz, gerente divisional de vendas da Cremer, apresentará o “Case Cremer”. Logo em seguida, às 17h40, será a vez do “Case Koa”, com a CEO Kátia Souza. Por fim, às 17h50, Eduardo Danoso, head de marketing da BNEX apresentará o painel “Do dado à ação: Alavancando resultados comerciais com o uso estratégico do CRM e do trade shopper”. A partir das 18h20, uma convidada muito especial subirá ao palco do Super Negócios, a multicampeã e medalhista olímpica, Hortência Marcari, ex-jogadora de basquete da seleção brasileira. Considerada uma das maiores atletas femininas da modalidade de todos os tempos, Hortência já figura no Hall da Fama do Basquetebol, nos Estados Unidos, uma das maiores horarias do esporte.
ASSERJ — A Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro – ASSERJ surgiu em 1969, um ano após a atividade supermercadista ser definida e regulamentada no País. Criada com o intuito de fortalecer e defender a cadeia supermercadista do Estado, a ASSERJ sempre atendeu ao seu principal objetivo. Há mais de cinco décadas representando e defendendo os interesses do setor, a ASSERJ adquiriu grande know-how, oferecendo aos seus associados cursos de aperfeiçoamento, palestras, consultoria e assessoria em áreas como jurídica, gestão, recursos humanos, prevenção de perdas, alimentos seguros e marketing, além de diversas outras atividades relevantes para o setor.