O prêmio “Líder que inspiram líderes” reconhece o papel das lideranças de grandes marcas no mercado.
Na 9ª edição do Latam Retail Show, Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, foi o grande homenageado com o prêmio “Líder que Inspira Líderes”. No primeiro dia do evento, o empresário foi reconhecido por sua liderança visionária, que transformou a Arezzo&Co em um ícone de inovação no varejo de moda.
Este prêmio tem como objetivo destacar as habilidades dos empresários em converter desafios em oportunidades, inspirando uma nova geração de líderes e moldando o futuro do setor. Antes da premiação, Birman participou do painel “Como Construir Hoje o Futuro do Seu Negócio”, compartilhando sua visão sobre como preparar empresas para o amanhã.
A partir da sua veia empreendedora, aos 18 anos, Alexandre criou a Schutz, sua primeira marca e pioneira do grupo a cruzar as fronteiras e entrar no mercado internacional, nos EUA, em 2012. Sob a liderança de Birman, a Arezzo&Co atingiu patamares históricos, com a ampliação e fortalecimento de seu ecossistema e uma robusta transformação digital.
A Azzas 2154 é maior plataforma de moda da América Latina, formada por 34 marcas icônicas em seu portfólio, como Arezzo, FARM, Hering, Reserva, Animale, Schutz, NV, Anacapri, Alexandre Birman, Cris Barros, Carol Bassi, Oficina e Vans, entre outras.
Mais uma vez, o prêmio “Líder que Inspira Líderes” é um dos principais destaques do Latam Retail Show, um evento que celebra as maiores inovações e lideranças no varejo e consumo da América Latina. Destinado a reconhecer executivos que se destacam não apenas por suas realizações pessoais, mas também por sua capacidade de moldar o futuro do setor, o prêmio simboliza a influência e o impacto positivo desses líderes na transformação do mercado. A premiação honra aqueles que, com visão estratégica e inovação, são capazes de inspirar outros profissionais, impulsionando o desenvolvimento de novas ideias e práticas no varejo.
O Latam Retail Show acontece até o dia 19 de setembro e reúne mais de 250 palestrantes, nacionais e internacionais, em cerca de 100 horas de conteúdo, distribuídas entre atividades pagas e gratuitas. Ao longo do evento, também serão apresentadas 12 pesquisas, além do Prêmio Retail Experience Awards, do PL Connection e da Fashion Retail Arena, consolidando o encontro como um espaço central para o debate sobre o futuro do varejo.
Latam Retail Show – 9ª edição, de 17 a 19 e setembro (terça a sexta-feira), naExpo Center Norte São Paulo.Mais informações e inscrições em https://latamretailshow.com.br
Latam Retail Show — Nascido em 2015, o Latam Retail Show se tornou, neste período, o mais completo e relevante evento de varejo e consumo da América Latina. Foram mais de 900 horas de conteúdo, 1.400 palestrantes e 50 mil visitantes nos últimos anos.
Gouvêa Experience —A Gouvêa Experience é a maior plataforma de debate, educação e inspiração do varejo na América Latina. Por meio dos seus eventos, a Gouvêa atrai e consolida as frentes de opinião de vanguarda sobre o varejo e o consumo no Brasil e no mundo.
A empresa faz parte da Gouvêa Ecosystem, grupo composto por 21 empresas integradas ao ecossistema de negócios dedicadas a apoiar e promover a evolução dos setores que atual em quatro verticais: Consultoria, Serviços, Solução e Relacionamento. A Gouvêa Ecosystem é membro do Ebeltoft Group – consórcio global com empresas de consultoria especializadas em varejo e consumo com atuação em 22 países.