shell-select-conceito

11/09/2024

Shell Select apresenta ao Rio de Janeiro a 1ª unidade no conceito de “Loja Emblemática”

Em parceria com a Heineken. Localizada na Barra da Tijuca loja receberá ambientação e decoração especial com a identidade visual da cerveja.

Em ação inédita no segmento de lojas de conveniência em postos de combustíveis, a Shell Select e a cerveja Heineken apresentam à cidade do Rio de Janeiro o conceito de “Loja Emblemática”. Durante cerca de quatro meses, a unidade Shell Select localizada na Avenida Afonso de Taunay, 801, na Barra da Tijuca, ficará decorada com a identidade da marca Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio.

—Estamos muito animados em trazer essa inovação conhecida como “Loja Emblemática” para o Rio de Janeiro, em uma grande parceria com a Heineken, ainda mais em um momento em que a cidade respira música e festividade. A experiência imersiva que este tipo de ação, proporciona aos consumidores uma relação mais próxima tanto da marca Shell Select quanto de Heineken. Essa é a primeira de muitas collabs que estamos fechando com as indústrias. Queremos consolidar o conceito em todo o país nas lojas Shell Select —comenta Alex Deeke, diretor de negócios da Shell Select.

— Ricardo Sabatine, diretor nacional de Vendas Off Premise do Grupo Heineken, destaca que estar presente em um estabelecimento estratégico no Rio de Janeiro durante o Rock in Rio, em parceria com a Shell Select é extremamente benéfico para a marca já que permite maior proximidade com os consumidores em um momento de alto engajamento e visibilidade. —A parceria não só potencializa a lembrança de marca em relação ao consumidor que vai estar imerso nessa atmosfera de festividade, como também impulsiona as vendas e fortalece a nossa relação com nossos parceiro explica o executivo.

A ambientação da loja, que fica próxima ao local do festival, apresenta um painel com trama de cordas com iluminação de led na cor verde, em formato pontiagudo, fazendo alusão tanto ao layout geral da loja quanto à marca da cerveja. A iluminação verde também terá um realce especial em toda a loja e será um atrativo, principalmente no período noturno. Outro destaque da loja é a área com mesas, cadeiras e ombrelones evidenciando as características da marca de cerveja.

Loja emblemática Shell Select e Heineken, Avenida Afonso de Taunay, 801 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). Período: quatro meses.

Grupo Nós — Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e Femsa Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e OXXO com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.

Shell Select — Rede de conveniência nos postos Shell que oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado, propondo uma nova vivência aos consumidores com base nos pilares Simplicidade, Experiência e Rentabilidade. São mais de 1,3 mil lojas em todo país, nos formatos de franquia e operação própria. Em 2023 a rede apresentou o Shell Café com a primeira unidade no Brasil inaugurada em São Paulo. Atualmente são mais de 100 unidades. Shell Café segue o conceito de parada obrigatória, proporcionando aos clientes não apenas cafés, mas também uma ampla variedade de acompanhamentos e produtos num espaço funcional que ofereça conveniência, comodidade e atendimento semelhantes aos de uma loja convencional, porém, em um ambiente convidativo e aconchegante.