Com cobertura multimarca e suporte global. Empresa oferece cobertura global de serviços de manutenção de equipamentos para qualquer marca, em qualquer lugar e a qualquer hora, a partir de uma rede global de técnicos capacitada para atender os clientes em mais de 100 países.
A TK Elevator apresenta ao mercado, Universal Service, a plataforma de serviços de manutenção de equipamentos multimarcas, que engloba soluções inovadoras para atender os clientes de forma proativa, independente da marca e do modelo dos equipamentos que movem as pessoas em todo o mundo.
A partir de uma rede global de 25.000 técnicos altamente capacitados, a empresa está preparada para o atendimento de equipamentos de diferentes marcas com ampla estrutura que garante o suporte às equipes técnicas, com o apoio logístico da cadeia de suprimentos, gestão de clientes e inovações tecnológicas para o monitoramento de elevadores que revolucionam a indústria.
Uma ampla cobertura de serviço de manutenção com o mesmo nível de qualidade que é referência de mercado para equipamentos da sua marca ou dos demais fabricantes. —Ao trazer o Universal Service para o mercado, reforçamos nosso compromisso em mover as pessoas de forma mais eficiente, confortável e segura. Nossos clientes podem ter a certeza de que onde quer que surjam problemas, responderemos com um serviço inteligente e confiável para quase todas as marcas de equipamentos, em qualquer lugar, a qualquer momento— afirma Uday Yadav, CEO global da TK Elevator.
Qualquer marca: expertise em equipamentos de mobilidade — A TK Elevator atua em equipamentos multimarcas, a partir de uma Rede Global de Serviços que garante excelência no serviço de equipamentos — elevadores, escadas e esteiras rolantes, pontes de embarque e produtos de acessibilidade.
Com o mesmo padrão de excelência operacional, o ITS – International Technical Services provê conhecimento e suporte técnico às equipes de campo da TK Elevator, a partir de operações globalmente conectadas em 11 localidades, incluindo São Paulo, no Brasil. São eles: Atlanta (EUA), Toronto (Canadá), Madrid (Espanha), Manchester (Reino Unido), Stuttgart (Alemanha), Moscou (Rússia), Dubai (Emirados Árabes Unidos), Xangai (China) e Sydney (Austrália) e Pune (Índia).
A partir de um time de profissionais especializados, a empresa garante capacitação nas mais recentes tecnologias para diagnosticar e resolver todo e qualquer problema técnico nos equipamentos multimarcas. O serviço inclui o MAX, primeira solução do setor de manutenção baseada em nuvem e em tempo real que pode reduzir o tempo de inatividade do elevador em até 50%. Com os elevadores equipados com MAX, a TK Elevator pode identificar um problema antes que alguém perceba e emitir uma solicitação de suporte para que um técnico vá ao local e realize a manutenção preditiva. Além disso, o assistente virtual do MAX aconselha os técnicos na hora da manutenção, apontando as possíveis falhas e soluções, resultando em mais tempo de atividade sem interrupção.
Qualquer lugar: cobertura global —Com uma rede de cobertura global, a TK Elevator trabalha para que os clientes possam receber assistência rápida em qualquer parte do mundo. São mais de 1.000 centros de serviços em mais de 100 países que contam com o apoio logístico de uma cadeia de suprimentos que operam independente dos estoques dos fabricantes. Desta forma, a empresa garante um amplo estoque de peças de reposição de qualquer natureza sejam eletrônicas, elétricas ou mecânicas que abrange todos os principais fabricantes de elevadores do mercado.
Conta ainda com um laboratório de reparos equipado com tecnologias avançadas para análise de falhas em componentes chaves, como controles e inversores de frequência. Os centros de serviços são interligados ao MAX, garantindo transparência no processo e procedimentos de entrega e logística simplificados. O objetivo é maximizar o tempo de disponibilidade e de operação dos equipamentos.
Qualquer hora: disponibilidade a qualquer momento — Com o Universal Service, os clientes da TK Elevator contam com a disponibilidade de suporte 24 horas por dia, sete dias da semana durante todo o ano, por meio de uma combinação de suporte remoto e presencial. As centrais de atendimento ao cliente se comunicam em diferentes idiomas e atendem às chamadas no menor tempo possível.
No Brasil, o Centro de Operações de Serviços está localizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a partir de uma operação que atende os clientes desde o registro de uma solicitação até o suporte técnico às equipes de campo que respondem ao atendimento dos chamados técnicos.
A TK Elevator também oferece conectividade em tempo real e transparência, por meio do Portal do Cliente, uma ferramenta on-line para gerenciar cobranças e solicitações de serviço, receber notificações e acessar o histórico de manutenção completo.