A DHL Express, líder global em logística, é uma das empresas patrocinadoras de um dos maiores festivais musicais do planeta, o Rock in Rio. A parceria acontece por marca e evento estarem em linha com a preocupação com sustentabilidade, diversidade e inclusão.
Esta é a 4º edição que a DHL Express participa do Rock In Rio. Seu objetivo principal é mostrar que a DHL está disponível para todos. Desde pessoas físicas através de suas lojas, como para qualquer porte de empresa, principalmente para o empreendedor.
—O Rock in Rio é um evento inclusivo e todas as parcerias são com entidades que desenvolvam projetos e tenham metas alinhadas com Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), como a DHL —diz a Cinthia Katachinsky, gerente de Marketing da DHL Express.
Neste ano, há dois stands da DHL, um ao lado do palco mundo no qual o público contará com jogos interativos, telão para produção de reels para redes sociais que será compartilhado diretamente no WhatsApp aos participantes e simulador de corrida, além de distribuição de muitos brindes. O segundo stand está dentro da área VIP também com simuladores de F1, no qual a marca DHL é reconhecida, já que possuem mais de 20 anos de parceria.
A empresa está patrocinando a área de espetáculos, um sucesso à parte do Rock in Rio. Com entradas especiais e lugares dedicados aos seus clientes.