Nos hotéis da Barra da Tijuca, Zona Sul e Centro.
Uma das maiores empresas de hotelaria do país, a Rede Windsor Hoteis, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio, voltado para estudantes que desejam vivenciar o setor hoteleiro. Os estagiários selecionados contarão com bolsa auxílio, vale-transporte e alimentação no local.
Para este semestre, a Rede Windsor oferece 35 oportunidades de estágio nas áreas de Gastronomia, Eventos, Reservas, Governança, Marketing e RH, nas unidades da Barra da Tijuca, Zona Sul e Centro do Rio de Janeiro.
Alguns requisitos são necessários para a inscrição: Gastronomia — Cursar Gastronomia com término previsto entre 2025 e 2027, com flexibilidade de horário, de segunda a sábado.
Eventos, Reservas ou Governança — Cursar Hotelaria ou Turismo, com previsão de conclusão entre 2026 e 2027, com flexibilidade de horário, de segunda a sábado.
Marketing ou Publicidade e Propaganda — Cursar Marketing ou Publicidade e Propaganda, com previsão de formatura entre 2026 e 2027, com flexibilidade de horário, de segunda a sexta-feira.
Recursos Humanos — Cursar Psicologia, com previsão de formatura entre 2026 e 2027, com flexibilidade de horário, de segunda a sexta-feira.
O currículo atualizado deve ser enviado para o e-mail [email protected], colocando no assunto o nome da área de estágio.
Rede Windsor Hoteis — Há 37 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.
O Centro de Convenções & Hotéis Windsor tem 25 mil metros quadrados com 98 salões multiúsos. A maior plenária do espaço comporta até 2.500 pessoas, porém o maior evento realizado no ambiente já alcançou um público flutuante de sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.
A Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade. E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de Vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.