Para Elseve Óleo Extraordinário. Publicidade na quarta temporada da série ‘Emily em Paris’, da Netflix, participação em novo reality show e atributos do produto como suas diversas aplicações, estão entre os objetivos da nova campanha.
“Experimente 1.000 jeitos de ser extraordinária” é o novo mote da campanha de L’Oréal Paris para Elseve Óleo Extraordinário, linha mais icônica da marca reconhecida pela superioridade em nutrição. Agora, Elseve Óleo Extraordinário apresenta sua multifuncionalidade na rotina, comunicando em campanha como o público pode alcançar sua beleza extraordinária, elevando a rotina de cuidados diários com o cabelo.
A marca n1 de beleza do mundo* comunicará as múltiplas formas de uso do Elseve Óleo Extraordinário, incluindo day after, umectação, uso junto com máscara ou condicionador, proteção térmica, entre outros, em uma campanha 360º com Taís Araújo, já embaixadora da marca, além das personalidades Manu Gavassi e Alan Vivian. Assinada pela WMcCann, a estratégia conta com filmes de TV aberta e PayTV, além de materiais digitais e conteúdos sobre a rotina e a ciência do produto.
“A nova campanha de Elseve Óleo Extraordinário comunica exatamente o que faz o nosso produto ser o favorito por aí. Com as diferentes ações integradas em frentes de mídia, celebramos a versatilidade e a sofisticação que cada mulher pode trazer para sua rotina de cuidados com um tratamento universal. Queremos mostrar como a beleza extraordinária está ao alcance em qualquer ocasião”, explica Maíra da Matta, diretora de marca da L’Oréal Paris.
Elseve Óleo Extraordinário de L’Oréal Paris ainda marcará presença na quarta temporada da série ‘Emily em Paris’, em uma parceria inédita de mídia da marca com a Netflix, com vídeos de 30”, 15” e 6” antes dos episódios. O objetivo será o de reforçar o compromisso de L’Oréal Paris em incentivar mulheres a se sentirem autênticas e extraordinárias em todas as ocasiões. Além de ter uma afinidade com a cidade de Paris, a marca ainda apresenta o produto contextualizado em uma rotina versátil, como é a da protagonista, lembrando que o verdadeiro glamour está em ser quem você é.
Destacando a versatilidade de usos e rotinas de Elseve Óleo Extraordinário, a linha também será um dos assets que L’Oréal Paris levará para dentro de Estrela da Casa, novo reality show da Globo patrocinado pela marca. | *L’Oreal consolidated panel data (Nielsen, Circana, Rakuten, Profitero, Smartpath, NINT). Filme: https://shre.ink/D1PG
Agência: WmcCann | Cliente: L’Oréal Paris | Produto: Elseve Óleo Extraordinário | Nome da campanha: Elseve Óleo Extraordinário | Time do Cliente: Maíra Da Matta, Gilson Aguiar, Victor Ribas, João Victor Fernandes, Taillany Brian, Rodrigo Girodo, Amanda Quirino, Diego Diniz, Monique Maltarolli | Chairman: Hugo Rodrigues | CEO: Renata Boke | COO: Carol Escorel | VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges | CCO: Dani Ribeiro | ECD: Ricardo Weitsman | Diretor(a) de Criação Executivo: Ricardo Weitsman | Diretor(a) de Criação Associado: João Resende | Criação: Carolina Oliveira, Roberta Bichara, Thiago Machado e Barbara Queiroz | CSO: Agatha Kim | Planejamento: Luiza Portella, Rafael Mendez, Mario Vieira e Yasmin Alves | Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso | Conteúdo: Stella Peixinho e Lorena Manso | Diretor(a) de Negócios: Ana Paula Perdigão | Atendimento: Katarina Nunes, Renata Castello Branco, Natalia Prata e Maria Eduarda Souza | VP de Mídia: Andreia Abud | Mídia: Romana Oliveira, Clauder Sousa, Perla Ribeiro, Leticia Moreira, Michelle Andrade, Marcella Prates | VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel | BI: Vinicius Hamburgo, Ingrid Barros | Head de Produção: Camila Naito | Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Vitor Hugo Faria, Evelyn Cabral | Art Buyer: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Vitor Hugo Faria, Evelyn Cabral | Produção Digital: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Vitor Hugo Faria, Evelyn Cabral | Projetos: Erika Casal, Gustavo Tupinambá e Larissa Santos | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo | Produção Emily in Paris: Sentimental Filme | Direção de cena: Júlia Cruz | Produção Executiva: Marcos Araújo | Diretora Operacional e de atendimento: Renata Pimenta | Atendimento: Sheila Souza e Wanda Tigre | Head de produção: Renata Picheco | Coordenação de produção: Chélide Teixeira Schulai | Diretor de Fotografia: João Fröhlich | Diretor de arte: Jaque Ramieli | Pós-produção: Sentimental Filme | Coordenação de Pós Produção: Anita Nadai | Atendimento de Pós: Thaiz Rosalino | Montador: Sergio Diniz| Color: Cara Post – Leandro Lamezi Correa.