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29/08/2024

Embelleze faz sua primeira produção internacional

E vai a Nova Iorque gravar campanha “Maxton Delícias”, inspirada em ícones da moda.

Quem não se lembra das cenas marcantes da Anne Hathaway desfilando looks belíssimos por Nova Iorque no filme “O Diabo Veste Prada”? Ou dos incontáveis cosmopolitans de “Sex and the City”? Inspirada no que há de melhor da cidade que nunca dorme, a Embelleze se prepara para lançar a campanha da coleção “Maxton Delícias”, que traz as tendências da estação com novos tons de coloração – 5.7 (Chocolate Amargo), 7.37 (Marrom Caramelo) e 7.74 (Ruivo Doce de Leite). Para isso, os creators Felipe Theodoro, Evelyn Regly e Juliana Andrade viajam para NY para participar das gravações da campanha repleta de referências da cultura pop. O local foi escolhido por ser o berço da mistura de cores, onde nasceram as nuances que dão vida a tons mais quentes.

Em mais uma ação disruptiva, o lançamento conta com o primeiro homem estampando uma embalagem de tintura, reforçando o compromisso da multinacional brasileira com a liberdade de expressar a própria identidade. A novidade marca o novo posicionamento de Maxton, que se firma como uma coloração acessível e antenada às tendências da moda. Esta é a primeira viagem internacional da Embelleze para a gravação de uma campanha de marketing. Além do digital, a campanha será veiculada nas principais emissoras de TV do Brasil e promete alcançar novos públicos.

—Maxton está sintonizada com as principais tendências, seja na moda street, embrionária, seja na arte, seja no universo digital. O lançamento desta campanha traz para os nossos consumidores as nuances que estão em alta, celebrando a diversidade e a liberdade de expressão. Um passo ousado que reflete nosso compromisso em ser uma marca que dita moda e inspira tendências —conta Vitor Silveira, CMO da Embelleze.