entrada-morumbi-shopping

31/07/2024

Multiplan investe no relacionamento com o cliente e fecha parceria inédita com a Movida

Ação está atrelada ao Programa de Relacionamento da Companhia e tem como objetivo ampliar benefícios ao consumidor.

A Multiplan, uma das maiores redes de shopping centers do país, acaba de anunciar uma parceria inédita com a Movida, empresa de locação de veículos no Brasil. A iniciativa marca o início de uma série de parcerias externas aos shoppings, por meio do Programa de Relacionamento MultiVocê, ampliando o leque de benefícios aos clientes cadastrados, com experiências e vantagens exclusivas.

Com a ação, clientes Green, Silver e Gold do Programa terão descontos que variam de 8% a 12% no aluguel de veículos da locadora, válidos para todas as categorias de automóveis disponíveis. A novidade abrange os 20 shoppings da Companhia, localizados em sete estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Alagoas), podendo beneficiar mais de 2,8 milhões de pessoas.

—Até então, o Programa de Relacionamento MultiVocê limitava-se a parcerias internas, com redes de lojistas dos empreendimentos Multiplan, nossos principais parceiros. Esse movimento de ‘olhar para fora’ inaugura uma nova fase da nossa estratégia, que consideramos muito promissora: expandir e qualificar os benefícios aos nossos clientes. Seguimos atentos às necessidades do consumidor e trabalhando para oferecer cada vez mais facilidade e conforto —afirma Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty.

O Programa de Relacionamento MultiVocê foi criado pela Multiplan em 2019. No ano passado, somou mais de R$ 2 bilhões em notas cadastradas pelos clientes. De acordo com Marcelo Martins, vice-presidente de Operações, com sua evolução, tornou-se essencial buscar parceiros externos. A estratégia da Companhia é atuar junto a alguns setores importantes para as próximas iniciativas, como turismo, seguradoras, automobilístico, saúde, dentre outros.

—A Multiplan segue com um olhar voltado para o cliente e para o futuro. Investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento, garantindo que suas soluções estejam alinhadas às tendências do mercado e às expectativas dos consumidores, tanto na diversificação dos produtos, quanto na adoção de novas tecnologias. O foco da Companhia está sempre em melhorar a jornada dos clientes em nossos shoppings— completa Marcelo.

Para se cadastrar no Programa de Relacionamento MultiVocê e usufruir de todos os benefícios, basta baixar o aplicativo Multi, disponível na versão IOS e Android.

Multiplan —Fundada em 1974 como empresa full service, a Multiplan é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país, atuando estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais. Há 17 anos na Bolsa de Valores Brasileira, é a maior empresa imobiliária da B3, em valor de mercado.

A companhia também representa uma das maiores empresas do setor de shopping centers do Brasil. Possui atualmente 20 shoppings centers em operação em sete diferentes estados brasileiros e gera cerca de 80 mil empregos no país. Hoje, os empreendimentos da Companhia já somam 6 mil lojas, com um variado mix, e recebem cerca de 200 milhões de visitas por ano. A Multiplan prioriza em suas propostas o desenvolvimento econômico e social das regiões onde atua e mantém diversos projetos com foco nas comunidades vizinhas às suas construções.