lorrie-norrigton

27/07/2024

Gupshup anuncia Lorrie Norrington ao seu Conselho de Administração

A Gupshup, plataforma líder em Conversation Cloud, anunciou a entrada da veterana em tecnologia Lorrie Norrington em seu Conselho de Administração. Norrington traz para a Gupshup uma ampla experiência em tecnologia e um histórico comprovado de mais de quatro décadas em negócios globais de tecnologia e internet.

Atualmente, atua nas diretorias da multinacional global Colgate-Palmolive e das empresas de SaaS Hubspot e Asana, entre outras. Anteriormente, atuou em cargos executivos sênior no Ebay, inclusive como presidente do Ebay International. Todas essas experiências são altamente relevantes e valiosas para uma empresa global de SaaS como a Gupshup, principalmente em sua jornada de privada para pública. Seu compromisso com valores fortes e integridade se alinha com o objetivo da Gupshup de construir estruturas de governança de classe mundial.

Ela também é sócia operacional da Lead Edge Capital, onde presta consultoria a empresas de alto crescimento em estágio avançado. Antes de ingressar na Lead Edge, em 2012, Lorrie ocupou cargos de liderança sênior no eBay, Shopping.com, Intuit e General Electric Company. Norrington é formada pela Universidade de Maryland e tem mestrado em Administração pela Harvard Business School.

—Estamos entusiasmados em receber Lorrie no conselho da Gupshup. Sua vasta experiência, profundo conhecimento e liderança inspiradora vão ajudar a acelerar o crescimento da empresa. Seu compromisso com a orientação de executivos, seus valores pessoais e sua energia positiva contribuem muito para uma dinâmica de diretoria muito construtiva— diz Beerud Sheth, CEO e cofundador da Gupshup.

— A Gupshup é líder de mercado em um espaço enorme, com imenso potencial, liderada por uma equipe de gestão experiente e um conselho de administração forte. Estou ansiosa para trabalhar com a equipe da Gupshup e ajudar a concretizar todo o potencial de sua ambiciosa visão—afirma Lorrie Norrington.

No início deste ano, a Gupshup anunciou o Conversation Cloud – um conjunto abrangente de recursos SaaS com IA geradora integrada. Ele transforma as interações entre empresas e clientes por meio de conversas, permitindo o gerenciamento do relacionamento conversacional em todo o ciclo de vida do cliente.

Gupshup — A Gupshup é uma nuvem de conversação que permite que as empresas se comuniquem, anunciem e conversem com seus clientes, aproveitando a IA e as mensagens de conversação. As soluções de engajamento de conversação da Gupshup permitem que mais de 45.000 marcas em todo o mundo, incluindo Índia, América Latina, Europa, Sudeste Asiático, Oriente Médio e Estados Unidos, ofereçam uma experiência transformadora ao cliente, crescimento acelerado e aumento de receita, ao mesmo tempo em que economizam custos. Citibank, AkzoNobel, Unilever, Dream11, Netflix, Flipkart, Khan Academy e Ola são algumas das marcas que estão aproveitando o poder do Gupshup Conversation Cloud. Com uma plataforma de IA de conversação treinada pelo setor e inteligência de conversação em tempo real, a Gupshup fornece mais de 10 bilhões de mensagens por mês. A Gupshup é um unicórnio com investidores de destaque, como a Tiger Global, a Fidelity Management and Research Co. LLC, entre outros, em sua tabela de capitalização. | www.gupshup.io.