Os primeiros clientes do esportivo estão descobrindo detalhes personalizados que homenageiam o seu legado e exclusividade. Aplicadas em locais pouco comuns, as surpresas podem ser encontradas nos vidros, no motor, no porta-malas e em pontos específicos da cabine. Não faltam descobertas para quem dirige o novo Mustang GT Performance, desde a potência e o ronco do motor V8 de 488 cv ao freio de drifting.
Praticamente todos os clientes que adquiriram o Mustang GT Performance de sétima geração na pré-venda já receberam o veículo e estão descobrindo por que ele é considerado o melhor de todos os tempos. Além de novidades no design, na tecnologia e uma performance de tirar o fôlego, o esportivo traz algumas surpresas que só são reveladas com um olhar mais atento.
São os “easter eggs”, detalhes criados pelos designers para personalizar o produto, homenageando o legado e a rica história das diferentes gerações do clássico que este ano está comemorando o 60º aniversário. Para ajudar, reunimos abaixo alguns dos segredos espalhados dentro e fora da sua cabine.
Apesar desse spoiler, não faltam descobertas para quem dirige o novo Mustang GT Performance. A potência e o ronco do motor Coyote V8 de 488 cv, o cockpit digital, os modos de direção ajustáveis e o inédito freio de estacionamento eletrônico para manobras de drifting são recursos que levam a um novo patamar o seu prazer de dirigir.
—O Mustang é um carro que tem um legado incomparável. A sua sétima geração traz um conteúdo inédito de inovação e também aproveitamos cada detalhe de design para homenagear a sua história, com várias referências clássicas— diz Andréa Sagiorato, designer da Ford América do Sul.
Perfil da Ford Motor Company — A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. A empresa faz isso por meio de três segmentos de negócios centrados no cliente: Ford Blue, projetando veículos icônicos a gasolina e híbridos; Ford Model e, inventando veículos elétricos inovadores junto com software integrado para trazer experiências digitais excepcionais para todos os clientes; e Ford Pro, ajudando clientes comerciais a transformar e expandir seus negócios com veículos e serviços projetados para as suas necessidades. Além disso, a Ford fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 177.000 pessoas em todo o mundo.