cartago-dia-pais

20/07/2024

Cartago lança campanha de Dia dos Pais com dupla sertaneja Marcos & Belutti

‘Conforto e carinho, de pai pra filho’, em todos os canais digitais da marca e peças nos pontos de venda parceiros.

A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou, nesta semana, sua campanha para o Dia dos Pais com a dupla sertaneja Marcos & Belutti como protagonista. A ação “Conforto e carinho, de pai pra filho”, criada pela agência Batuca, de Bento Gonçalves (RS), com produção da Juicy House Filmes, traz a dupla sertaneja compartilhando sobre suas vidas fora dos palcos, com a família e, principalmente, com os filhos. A campanha está presente em todas as redes digitais da marca e nos pontos de venda.

Nela, Marcos e Belutti explicam como a paternidade é uma construção e que, em meio a tantos desafios, sempre há a oportunidade de se conectar e crescer junto com os filhos, seja na hora de ensinar, de entender o que se passa na vida deles, ter um tempo de qualidade e “viver o agora”, com afeto. Leonardo é pai de três filhos, Larissa, de 25 anos, Lizandra, de 15, e Léo Marcos, dez. Já Bruno tem Luís Miguel, de oito anos. —Ser pai é uma grande responsabilidade. É perceber que existem pessoas que dependem de você para tudo, até para caminhar, e você deve ser o ‘farol’ delas nessa jornada. Mas, além disso, é um grande presente, pois se torna também o motivo de nossa luta diária pela felicidade e conquistas— revelou Marcos durante as gravações.

Os vídeos da campanha, gravados em uma locação em Cotia (SP), abordam a paternidade ativa, por meio da consciência dos pais em colocá-la em prática com os filhos. A Cartago, dessa forma, visa mostrar como o carinho em que se vive os momentos casuais fortalece os elos de pais para filhos, enaltecendo o bem-estar de ficar junto. Os dois protagonistas calçaram diversos produtos da marca, relacionando esses momentos com cada um deles. —Para mim, ser pai é o motivo da nossa existência”, revelou Belutti. —É, sim, uma responsabilidade grande sobre o que você faz na sua vida, para levar seus filhos à frente, ensinar boas coisas e ter a consciência real do que é ser amigo, ser justo, entre outros—.

—Essa campanha é uma grande oportunidade de reforçarmos o propósito de inspirar e conectar as pessoas através das relações e momentos memoráveis do universo casual. É incrível conhecer um pouco mais desses dois pais, que, além de grandes músicos, têm como prioridade estarem presentes na vida dos filhos, ensinando e evoluindo junto com eles —comenta Alexandre Reis, gerente de Marca e Comunicação da Cartago.

A campanha traz alguns calçados em destaque, sendo o principal o “Cartago Texas”, já disponível pela loja on-line e unidades físicas por R$ 99,99. Com system de material macio e impermeável no calcanhar (EVA) e palmilha massageadora, o Cartago Texas Dedo Adulto conta com uma tira mais larga, com combinação variada de texturas contemporâneas. O produto faz parte do kit presenteável da Cartago, que possui um nécessaire moderno com alça para pendurar, material texturizado e impermeável.

Tendo como diferencial o conforto e design inovador, além da grande variedade de produtos para todas as idades, a marca também coloca em evidência, por meio dos materiais promocionais da nova ação, os chinelos “Cartago Veneto III”, “Cartago Montreal” e “Cartago Santorini Dedo”, os slides “Cartago Santorini Slide” e “Cartago Nápoles” e a sandália “Cartago Santorini Sand”, com preços que variam de R$ 49,99 até R$ 139,99.

Toda a campanha pode ser conferida nas redes digitais da marca (@sandcartago no Instagram, SandaliasCartago, no YouTube e /SandCartago, no Facebook). Já a coleção de produtos está disponível no e-commerce da Cartago e nas lojas parceiras em diversos pontos de venda no Brasil.

Cartago — Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual.