Bob’s lança campanha para o Rock in Rio 2024 estrelada por Christiane Torloni.
Atriz é criadora do bordão “Hoje é dia de rock, bebê”, eternizado no festival de 2011. Os filmes e peças publicitárias marcam a estreia da Artplan como agência da marca e serão veiculados nos principais canais de TV.
O eterno “Hoje é dia de Rock, bebê” vai se transformar no “Hoje é dia de Bob’s, bebê”. Isso porque o Bob’s lança no dia 16 de julho seu novo comercial protagonizado por Christiane Torloni, que reforça a presença da marca no Rock in Rio Brasil 2024 como apoiadora oficial do evento, e a promoção que vai sortear ingressos para o festival, realizada em parceria com a Coca-Cola.
Essa é a primeira campanha criada e planejada pela Artplan, nova agência de publicidade do Bob’s, em que foram produzidas peças publicitárias que serão veiculadas em diversas mídias por todo o Brasil, além de três filmes que mostram a atriz usando seu bordão repaginado para engajar o público a participar da promoção e irem ao festival.
“Estamos no Rock in Rio Brasil desde a sua primeira edição em 1985. São 40 anos levando nosso sabor e eternizando momentos”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s. “Para 2024, estamos investindo ainda mais na experiência com a marca, e a Artplan nos apresentou essa campanha incrível: um bordão criado pela icônica atriz Christiane Torloni, em um festival tão importante como esse e com um potencial de comunicação imenso com diferentes gerações. Estamos animados com o resultado e com os desdobramentos que teremos”, completa a diretora.
Christiane Torloni é criadora do “Hoje é dia de Rock, bebê”, eternizado durante uma participação no festival de 2011, e que o público tem gravado na memória. Ela comenta sobre o impacto da expressão: “Nada como uma frase que sai no auge de um evento que traduz alegria, bom humor, música, liberdade, beleza. ‘Hoje é dia de Rock, bebê’ significa uma síntese desse desejo e a pulsão desse momento tão genuíno”, explica a atriz, que também fala da sua felicidade ao receber o convite do Bob’s: “Adorei, inclusive porque a marca é uma referência de muitas décadas para mim. Sinto prazer de estar representando o Bob’s nesse evento”, conclui.
A produção do filme é assinada pela ÇaVa Produções e o áudio ficou sob a responsabilidade da Blend Áudio. A veiculação será nos principais canais de TV aberta do país e nas mídias digitais.
Agência: Artplan | Anunciante: Bob’s | Campanha: Bora pro Rock in Rio | CCO: Marcello Noronha, Rodrigo Almeida (Monte) e Rafael Gil | Direção de Criação: Felippe Mendonça, Eric Ribeiro e Rafael Jardim. | Criação: Felippe Mendonça, Eric Ribeiro, Rafael Jardim e Pedro Chaves. | Conteúdo: Henrique Galvão, Walter Cabral, Lucas Caixeta, Camila Freitas, Diego Santos e Gabriel Lopes. | Direção Geral de Negócios e Operações: Ana Sanchez e Cristiana Miranda | Direção de Negócios: Priscilla França | Negócios: Nathalia Gabriel e Hinah Trindade | Head de Planejamento: Lucas Cassol | Planejamento: Pedro Chiade
Head de Mídia: Sabrina Frota | Mídia: Thiago Valente, Camila Araújo, Alessandra Amorim, Ramon Blunk, Felipe Arruda | Gerente de Projeto: Cristiane Vianna, Diego Silva, Marina Bulcão, Aline Costa | Diretora de Creative Data: Carolina Amorim | Creative Data: Mariana Zinsly | Head de Produção: Felipe Cunha | RTV: Angela Felicio, Karoline Justino | Produtora de imagem: Çava Produçoes | Direção: Carla Nobre Direção de Fotografia: Thiago Cauduro | Direção de Arte: Martin Garcia | Assistente de Direção: Julia Garcia | Figurino: Simone Fleitlich | Diretora Executiva: Gabriela Lemos | Coordenação de Produção: Lucas Fiore
Produtor: Lucas Lima Produtor de elenco: Chuck Hoffmann Montagem: Henrique Jardim Finalização: Diogo Azuma e Thiago Fuza Color Grading: Alan Porciúncula – Burn Color Grading | Coordenação de Pós/Supervisão de VFX: Rodrigo Vidal | Motion design: Ricardo Filomeno Compositing: Daniel Manguinha Rotatori | Produtora de som: Blend Áudio| Aprovação do cliente: Renata Brigatti Lange, Felipe Diniz, Júlia Peres e Mariana Oliveira.