fabiana-schaeffer

19/07/2024

Fabiana Schaeffer da Netza&CO é eleita SDG Pioneer 2024

Pelo Pacto Global da ONU – Rede Brasil.

Trabalho inspirador da cofundadora do ecossistema de marketing focado em inovação, tecnologia e ESG foi reconhecido na categoria Pequenas e Médias Empresas.

Promover a sustentabilidade e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Este tem sido o compromisso de Fabiana Schaeffer, CEO da Netza Martech Agency e cofundadora da Netza&CO, signatária do Pacto Global da ONU – Rede Brasil desde 2016.

Há 24 anos no mercado publicitário, potencializando oportunidades de negócios e conexões que impactem positivamente o futuro, Fabiana foi eleita SDG Pioneer 2024 pelo Pacto Global da ONU – Rede Brasil. A executiva foi a vencedora da etapa local da premiação, na categoria Pequenas e Médias Empresas.

O Programa SDG Pioneers (Pioneiros dos ODS) tem como objetivo reconhecer profissionais e líderes empresariais que estão fazendo um trabalho de referência na promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Na edição de 2024, foram reconhecidos dois pioneiros: um para pequenas e médias empresas, e outro para grandes empresas.

—Estou muito honrada com esse reconhecimento do nosso trabalho. É um propósito genuíno que temos buscado há muitos anos em todo o nosso ecossistema. E esse reconhecimento não é só meu; ele pertence a todos os colaboradores e parceiros que acreditam nessa missão e que contribuem para que possamos realizar todos os projetos e, juntos, alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Minha vontade é que essa vitória inspire mais pessoas e que possamos ver muitos mais SDG Pioneers, especialmente dentro do nosso mercado e da indústria criativa— explica Fabiana.

O programa visa inspirar negócios e reconhecer profissionais de organizações integrantes que promovam os ODS em países ao redor do mundo. Todo o processo de seleção do programa SDG Pioneers é conduzido por meio de um comitê de especialistas multi-stakeholder composto por representantes da diretoria da Rede Brasil do Pacto Global, do sistema ONU, do setor público, da Academia e da sociedade civil.