sabine-schroder

06/07/2024

Programa de fidelidade da Yara conquista prêmio internacional

Mudança geracional promove adaptação de canais de venda e acelera processos de digitalização do agronegócio no país.

O Programa Boa Colheita da Yara, líder mundial de nutrição de plantas, conquistou o “Loyalty360 Awards 2024”, considerado o maior prêmio em programas de fidelidade das Américas. É a primeira vez que uma empresa brasileira é reconhecida. A Yara foi campeã na categoria “B2B Customer Loyalty” e terceira colocada em “Corporate Social Responsibility and Loyalty”, referente à responsabilidade social.

—Nos últimos anos, adaptamos a nossa atuação para nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e parceiros, oferecendo atendimento diferenciado e soluções de alto valor agregado para atender as necessidades de cada perfil. O programa de relacionamento Boa Colheita foi criado com esse objetivo e atende também uma mudança nos perfis envolvido no setor, que hoje é mais jovem e mais presente no ambiente digital —comenta Chantal Ghannam, diretora de Marketing e Digital na Yara Brasil. —Esse prêmio é um reconhecimento de que a atuação do programa tem sido certeira em atingir assertivamente esses perfis diversos e apoiar no processo de transformação digital do agronegócio —completa.

O Boa Colheita é a marca dos programas de relacionamento Yara e surgiu em 2018 com o objetivo de reconhecer e premiar as principais cooperativas, revendas e experts em todo o Brasil. Em março de 2022, ampliou sua atuação focando na fidelização de clientes, permitindo que produtores resgatem produtos, serviços e soluções. Hoje, o Boa Colheita conta com mais de 350 canais e representantes participantes, além de 15 mil produtores rurais. | https://shre.ink/DAUE