Em live aberta ao público no dia 28 de junho (sexta-feira). A live terá a participação especial dos influenciadores digitais Felipe Theodoro, Evelyn Regly e Juliana Andrade que irão estampar caixinhas das novas nuances. A marca inova ao trazer um homem estampando embalagens de tintura feminina pela primeira vez no mercado nacional.
Liberdade para ser mais você —esse é o principal pilar da nova fase de Maxton, primeira tintura creme do Brasil com o Poder do Hialurônico que faz parte do portfólio da Embelleze. A live de lançamento, que irá apresentar a nova coleção em primeira mão para os consumidores de todo o país, acontece no dia 28/06, às 14h, e vai celebrar o orgulho da própria identidade, em um dia que reforça o amor próprio em plena sintonia com todas as formas e fases da beleza, sem restrição. Para isso, a marca vai inovar novamente: pela primeira vez na história do mercado da beleza nacional, um homem será o rosto de uma marca líder de tinturas para cabelos.
—A Maxton fala muito sobre a liberdade de ser mais você, então faz sentido ter um homem estampando nossas caixinhas. Todos devem ter orgulho da própria identidade e queremos fazer parte disso —conta Vitor Silveira, CMO da Embelleze.
O nome escolhido foi de Felipe Theodoro, o Theo, criador de conteúdo que é fenômeno nas redes sociais, com uma audiência de aproximadamente 6,5 milhões de seguidores, que dialoga com públicos de diversas faixas e classes sociais.
O tom de Theo é 5.7 — Chocolate Amargo, um castanho escuro com reflexos marrons. Já a cor da Juliana Andrade é o 7.74 – Doce de Leite, e a nuance da Evelyn Regly é o 7.37 – Caramelo. Essas três tonalidades são parte da nova coleção exclusiva ‘Delícias de Maxton’, que apresenta tons quentes que dialogam com as tendências da moda outono-inverno. A nova coleção é enriquecida com o poder de Max Plex, uma tecnologia avançada que trata os fios enquanto a tintura age, garantindo segurança durante a aplicação.
O lançamento marca uma nova fase para a Maxton, segunda marca de tintura mais vendida no país, segundo dados do levantamento Nielsen (2023). O objetivo é manter a inovação e a diversidade como pilares fundamentais na elaboração de novas tonalidades, sempre seguindo tendências e atendendo às demandas dos consumidores.
—A história dessa coleção é incrível! Nos Estados Unidos, profissionais de salão de beleza tinham o hábito de fazer misturas de nuances para alcançar tons mais específicos e quentes, atendendo a uma grande demanda das clientes. A Embelleze reuniu seu time de inovação e cientistas para criar uma única nuance que atinge exatamente essas tonalidades. Sem dúvida, uma receita para o sucesso —comenta Karina Leitão, gerente de tintura na Embelleze.
As novas cores vão estar disponíveis no e-commerce de Embelleze a partir do dia 28 de junho (sexta-feira), pelo site https://www.embelleze.com. Ao longo de seus 55 anos de história, a Embelleze, empresa brasileira entre as 100 maiores empresas mundiais do setor da beleza, sempre se destacou pela abordagem única em suas campanhas 360º, destacando a riqueza da diversidade em todas as suas formas.