porto-seguro-conquista

25/06/2024

Porto Seguro conquista prêmio Top of Mind MercadoComum 2024 de Minas Gerais

Companhia segue sendo lembrada de forma espontânea pelos consumidores mineiros e é novamente eleita líder no segmento de seguros.

A Porto Seguro foi novamente premiada na categoria “Liderança” durante a 29ª edição do Prêmio Top of Mind de Minas Gerais, realizada pela revista MercadoComum, no dia 18 de junho (terça-feira), a . A premiação, que visa reconhecer grandes marcas de sucesso no Estado, em 36 segmentos, ocorreu no salão do Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

A coleta de dados, conduzida pela Jumppi Inteligência e Pesquisa, foi feita com 1.514 pessoas em 50 municípios entre março e abril deste ano. O principal atributo avaliado durante a seleção foi o quanto a marca é lembrada de forma espontânea pelos consumidores mineiros quando questionados sobre um produto ou serviço específico.

Referência no meio empresarial e de marketing, o Top of Mind de Minas Gerais consolida-se como importante conquista para a Porto. —Este reconhecimento reforça nosso compromisso em ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos e referenda nossa posição de confiança e preferência para os consumidores mineiros. Seguiremos investindo no Estado para fortalecer ainda mais a percepção dos atributos de valor dos nossos produtos— pontua Wesley Andrade, diretor comercial da região Minas Gerais e Centro Oeste.

Porto — A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui quatro verticais de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço. Além de 15,9 milhões de clientes únicos, 12,9 mil funcionários, 13 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 54 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Fazem parte do universo Porto: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Uruguay entre outras. Em 2023, a Companhia apresentou R$ 31,7 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 2,26 bilhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.