A seguradora vem prestando apoio aos seus colaboradores, clientes e parceiros locais para enfrentamento da catástrofe que atingiu o Rio Grande do Sul.
Além do amparo aos seus públicos, a Essor anunciou, no dia 07 de maio (terça-feira), algumas medidas para aliviar os compromissos financeiros dos segurados com a empresa.
A companhia prorrogou por 30 dias da data de vencimento dos boletos de pagamento do prêmio de seguros para os clientes das áreas afetadas e com vencimento entre 1º de maio e 20 de maio de 2024.
No comunicado, a direção da empresa reforça, —o compromisso em ajudar na resiliência da comunidade e da economia do Estado do Rio Grande do Sul—. E se coloca à disposição “para quaisquer necessidades de seguros, incluindo extensão de vigência, esclarecimentos sobre cobertura existente e pagamento de prêmio, através dos seguintes canais de atendimento”:
Segurados: E-mail: [email protected] | Telefone: 0800 5211007 | Atendimento através do site: essor.com.br
Corretores: WhatsApp: (21) 99595-0731 | E-mail: [email protected]