Após protagonizar novela, Deborah adere louro escuro, tonalidade natural, sofisticada e marcante que tem dominado as semanas de moda outono/inverno de 2024.
Há mais de 70 anos fazendo parte da história de suas consumidoras, L’Oréal Paris traz uma nova solução para a categoria de coloração permanente e apresenta a coleção Excellence Sem Amônia com reflexos universais e para celebrar sua evolução, a marca convidou a atriz, Deborah Secco, a revisitar suas transformações e abrir alas para mais uma fase de sua vida com um novo visual.
—Sempre que encerro um trabalho como atriz, gosto de fazer uma mudança no visual para marcar o fim daquele personagem e iniciar novos ciclos. Acredito muito no poder transformador que um visual diferente pode trazer para nossa autoestima e espírito. Abrir-se para o novo é uma oportunidade de descobrir outra versão de si mesma. É assim que mantenho minha liberdade e leveza para me conhecer melhor a cada dia. Por isso, escolhi Excellence de L’Oréal Paris para fazer parte deste momento especial de mudança de cor, uma marca que celebra a beleza feminina em todas as suas versões— comenta Deborah.
A coleção Excellence Sem Amônia entrega uma cor intensa, com cobertura de 100% dos fios brancos, sem renunciar o cuidado com os cabelos, ao possuir ceramidas fortalecedoras que proporcionam 98%* menos quebra dos fios, além de uma rotina de triplo cuidado que cuida da cor, do couro cabeludo e do cabelo.
O lançamento ainda possui a nova tecnologia de Reflexo Universal, que numa mistura única, consegue unir reflexos acinzentados, furta-cor e dourado para um resultado de coloração harmonioso e natural, que combina com todos os tons de pele. As tonalidades foram validadas por um método criado por experts em inteligência artificial que permitiu testar nossas nuances em centenas de mulheres brasileiras, usando avatares digitais representativos dos tons de pele existentes no Brasil.
Excellence Sem Amônia, de L’Oréal Paris, está disponível em sete tons: preto universal (2U), castanho escuro universal (3U), castanho universal (4U), castanho claro universal (5U), loiro escuro universal (6U), loiro universal (7U) e loiro claro universal (8U) e pode ser encontrada nos principais pontos de venda e-commerces de todo o Brasil com preço sugerido de R$ 33,99. | *Teste Instrumental vs shampoo clássico. | www܂loreal-paris܂com܂br
L’Oréal Paris — Em mais de 120 países, a assinatura L’Oréal Paris se desenvolve em torno da filosofia de inovar e oferecer ao maior número de consumidores possível os produtos mais eficientes, ao melhor preço. Uma filosofia que incorpora a pesquisa, através de seus laboratórios, e o desejo de democratizar a expertise profissional. Líderes em nosso campo, temos por objetivo fornecer a maior gama de produtos possível, que traduza o mundo rico e diversificado em que vivemos.
Grupo L’Oréal no Brasil — A L’Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 38.36 bilhões de euros em 2022 e conta com 87.400 colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Mugler e Aesop.