loccitane-ninfa

02/04/2024

L’Occitane au Brésil lança “Ninfa das Águas Fascínio” inspirada na magia da vitória-régia

Comunicação da nova fragrância Ninfa Fascínio reflete a grandiosidade da mulher e natureza brasileira como uma homenagem ao Dia das Mães. Campanha é da Outpromo.

L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cosméticos feitos com ingredientes nacionais, anuncia a fragrância Ninfa Fascínio, parte do portfólio de Ninfa das Águas, inspirada na deslumbrante flor de vitória-régia. Para comunicar a novidade, a marca apresenta campanha que se inspira no “sentir” que transforma e aflora as emoções e sensações.

Com o mote “Ninfa das Águas Fascínio. Divina essência da mulher brasileira”, a campanha faz referência à lenda da vitória-régia, associando-a à obra de arte “O Nascimento de Vênus” de Sandro Botticelli. A modelo brasileira Emilly Nunes como estrela personifica a essência envolvente e múltipla da mulher brasileira moderna, capturando a beleza e a diversidade da flora do país.

O filme faz uso de referências, iluminações e alusões à floresta amazônica e aos mistérios das águas que guardam o segredo do nascimento da vitória-régia, inserindo o surgimento da linha Ninfa das Águas como a flor que se transforma na luz do luar. A participação da Emilly ilustra o compromisso da marca em realçar a autenticidade e a ligação com a natureza brasileira, convidando os clientes a descobrir a magia da vitória-régia por meio da nova fragrância.

A campanha, que acontece até o dia 15 de abril, é assinada pela Outpromo. Além do filme, a comunicação conta com vitrines temáticas e estratégia de conteúdo nas redes sociais. “Idealizamos um direcionamento focado na valorização da cultura nacional utilizando a lenda da vitória-régia, destacando a beleza e a força da mulher brasileira sendo exibida como uma divindade. A ideia é emocionar e inspirar, mostrando a importância de se sentir bela e especial, além de reforçar que L´Occitane au Brésil é perfeita para ser presente no Dia das Mães”, explica Ana Julia Campoy da Outpromo.

A novidade apresenta um novo aspecto da linha Ninfas das Águas, oferecendo uma interpretação moderna e cativante para mulheres múltiplas, intensas e apaixonantes. Esta nova criação promete capturar a essência encantadora e envolvente dessa flor emblemática do Brasil, oferecendo uma experiência olfativa única. A novidade chega para o Dia das Mães 2024, disponível nas lojas e e-commerce a partir do dia 26 de março, com três produtos em seu portfólio: Eau de Parfum Nina Fascínio, Bruma Hidratante Desodorante Corporal e Creme para as Mãos Ninfa Fascínio. | Vídeo: https://shre.ink/8FqU

Título: “Ninfa das Águas Fascínio. Divina essência da mulher brasileira” | Marca: L’Occitane au Brési | Aprovação cliente: André Abramo, Anna Nakayama e Jessika Eduarda | Agência: Outpromo | Direção de criação: Danilo Vizagre e Marcelo Favery | Atendimento: Fernanda Santiago, Beatriz Zioli, Giovana Zullian e Gabriela Napolitano | Criação: Kaymmi Martins, Jadson Ventura e Eder Felix | Roteiro: Ana Julia Campo | Mídia: Gabriela Duarte, Ronaldo Kin e Hannah Avila | Social media: Fabiana Lima | Produtores executivos: Fernanda S | Fotografia: Fernando Toma | Retouch: Rodrigo Gonçalves | Cenário: Jean Labanca | Video maker: Bruno Ilogti, Eduardo Ohara | Consultoria Criativa: Julio Andery e Joca Guanaes