A empresa conquistou pelo segundo ano o selo de 97% de favorabilidade do GPTW, sete pontos acima da média entre as 150 melhores empresas do ranking.
A AMD conquista pelo segundo ano consecutivo a certificação do Great Place to Work (GPTW). Em 2024, a companhia conquistou mais uma vez o selo com 97% de favorabilidade — sete pontos acima da média de 90% entre as 150 melhores empresas do ranking da mesma organização.
Um dos destaques nas categorias do selo vai para o critério Orgulho que subiu de 97 para 99 comparado ao ano anterior. Além disso, nos aspecto de Liderança, a empresa se manteve no estágio 5, maior patamar na certificação. Isso significa que as lideranças estão próximas das equipes, reconhecem a importância de cada um dos colaboradores, são pessoas inspiradoras e que colocam valores em primeiro lugar.
Para Sergio Santos, diretor-geral da AMD no Brasil, um local de trabalho positivo e inclusivo é fundamental para a inovação e sucesso da empresa. —Estamos extremamente orgulhosos de receber esta certificação novamente. Isso reflete o nosso compromisso contínuo em criar um ambiente de trabalho que valoriza e respeita cada membro da nossa equipe. Continuaremos a nos esforçar para sermos um lugar onde os colaboradores se sintam orgulhosos e inspirados todos os dias— afirma Santos.
Dentre as boas práticas globais da AMD, a empresa oferece aos funcionários a oportunidade de avançar em carreiras bem definidas em um ambiente inovador e com a oportunidade de realizar contribuições importantes para o mundo, ao mesmo tempo que defende a ética e a integridade nos negócios. Também proporcionando um local de trabalho flexível e inclusivo que permite que os colaboradores façam seu melhor trabalho.
Para conquistar o selo, é preciso conquistar no mínimo 70 pontos no Trust Index (índice de confiança) e a amostra mínima de respondentes, dentre as categorias: Respeito, Imparcialidade, Credibilidade, Orgulho e camaradagem. A nova certificação é válida de fevereiro de 2024 até o mesmo mês de 2025.