Angelo Ambrizzi, head Tributário no Marcos Martins Advogados, é um dos finalistas da 4ª edição do Prêmio Não Aceito Corrupção, realizado pelo Instituto Não Aceito Corrupção, associação sem fins lucrativos e apartidária, que trabalha no enfrentamento à corrupção.
Os candidatos ao prêmio são escolhidos por uma banca julgadora, que selecionou os finalistas em seis categorias (Acadêmica, Tecnologia e Inovação, Governança Corporativa, Jornalismo Investigativo, Comunicação Local, Experiência Profissional). As empresas foram selecionadas durante os meses de janeiro e fevereiro deste ano e serão premiadas no dia 25 de março (segunda-feira), às 19 horas.
O artigo “O Balanced Scorecard (BSC) como mecanismo de compliance nas empresas”, finalista na categoria de Governança Corporativa do prêmio, foi desenvolvido por Angelo Ambrizzi em parceira com o Univem – Centro Universitário Eurípedes de Marília.
A categoria julga boas práticas nos setores público e privado, com ênfase na governança corporativa que promova a inclusão social.
—É uma honra ser finalista no Prêmio Não Aceito Corrupção, que tem muita relevância para o nosso país. Além disso, a categoria Governança Corporativa, que estou representando, é uma prática de extrema importância para as empresas que buscam atuar de acordo com os pilares de ESG —comenta Angelo Ambrizzi.
Prêmio Não Aceito Corrupção, no dia 25 de março (segunda-feira), às 19 horas.Transmissão: Canais no YouTube do Inac, SBT News, TV Cultura e APMP
Perfil— O Marcos Martins Advogados é um escritório especializado nas práticas de direito empresarial e societário, tributário, trabalhista, contencioso, arbitragem e insolvência. Fundado em 1983, tem como objetivo guiar os clientes assegurando o presente e impulsionando o futuro dos seus negócios, com uma equipe de profissionais conceituados, visão estratégica, parceria com os clientes, sólida governança e uma gestão que é referência no setor. Em 2023, o Marcos Martins Advogados foi reconhecido no ranking do IFLR1000 na área de M&A e no ranking do ITR World Tax, na categoria Tax Controversy. No ano passado, ficou em primeiro lugar no Prêmio Análise DNA+Fenalaw 2022 na categoria Gestão; foi eleito o Escritório Mais Admirado pelo Ranking Análise Advocacia no Setor Econômico: Financeiro; e um dos Escritórios Mais Admirados do Interior de São Paulo pelo Ranking Análise Advocacia Regional 2022 e 2023. | www.marcosmartins.adv.br/pt/