Foco do executivo será impulsionar operações regionais, que serão ampliadas com a abertura do segundo terminal e armazém na cidade.
A Costa Brasil, operadora de transporte multimodal (OTM), anuncia a chegada de Nicholas Silva como novo gerente da Unidade de Transportes e Terminais em Manaus (AM). Com mais de 20 anos de experiência no setor, o profissional tem amplo conhecimento que será crucial para impulsionar as operações e os negócios na região Norte do país.
Graduado em Administração e com um MBA em Gestão Comercial e Empresarial, Nicholas Silva desenvolveu sua carreira em empresas nacionais e multinacionais de grande porte. Seu desafio é consolidar a Costa Brasil como referência em transporte por diferentes modais. Ainda em 2024, a empresa deve inaugurar seu segundo terminal na cidade manauara. Com isso, busca ampliar sua atuação neste mercado.
—Sua visão abrangente da cadeia de suprimentos logísticos e das oportunidades de mercado na região Norte será um recurso valioso para a Costa Brasil. A chegada de Nicholas Silva marca um novo capítulo para nossa filial em Manaus. Estamos confiantes de que sua liderança e experiência contribuirão para o crescimento e sucesso contínuo de nossas operações na região —destaca Márcio Salmi, diretor executivo da operadora.
Com a contratação de Nicholas Silva, a Costa Brasil reafirma seu compromisso em fornecer soluções logísticas de qualidade e fortalecer sua presença em mercados estratégicos.
Costa Brasil — A Costa Brasil é uma Operadora de Transporte Multimodal (OTM) com mais de dez anos no mercado logístico, com operações marítimas, terrestres e rodoviárias, de Norte a Sul do país.
Com ampla experiência em inteligência logística e gestão operacional, pode realizar todas as etapas do transporte, desde a retirada da carga nas instalações do cliente, armazenamento, distribuição até o destino final, além dos serviços de terminais.
É referência em cabotagem fracionada, modalidade onde é possível compartilhar espaço e frete em contêiner.
A Costa Brasil atua nos principais portos brasileiros e mantém unidades em Santos, Cubatão e Guarulhos (SP), Itajaí (SC) e Manaus (AM).