Encontros destacam o compromisso da empresa com capacitação, educação financeira e proteção familiar.
A regional Norte da SulAmérica realizou dias atrás, nas cidades de Belém (PA) e Manaus (AM), dois road shows focados nas áreas de Vida, Previdência e Investimentos. O objetivo dos encontros foi destacar a importância do corretor em cumprir a missão de proteger as famílias de forma integral.
Com o tema “Além da Apólice: Como Turbinar Suas Vendas e Encantar Seus Clientes”, os eventos tiveram casa cheia, com a presença de mais de 70 corretores em cada localidade. —Foi inspirador ver tantos corretores engajados em aprimorar suas habilidades e oferecer soluções mais abrangentes aos seus clientes —comenta Janaina Leal, gerente regional da SulAmérica.
Os road shows ofereceram valiosas dicas sobre negócios e relacionamentos interpessoais. Além disso, os participantes foram convidados e desafiados a criarem suas próprias páginas de vendas e discutir a solução “Meu Contrata Fácil” da SulAmérica, e-commerce que pode ser totalmente customizado pelo corretor, bem como a importância da presença online semanal, para divulgação dos serviços e proteção no Seguro Viagem.
Ainda durante o evento, foi abordada a relevância de uma educação financeira sólida para garantir um futuro tranquilo, o que inclui uma aposentadoria segura e planos de previdência. Raphael Cunha, superintendente regional Norte, Nordeste e Centro Oeste da—Esses eventos destacaram não apenas a importância de proteger as famílias, mas também a necessidade de educar e capacitar os indivíduos financeiramente para um futuro mais seguro e tranquilo — diz.
Em um esforço para demonstrar como deve ser uma atuação de sucesso, foram divulgados cases de um modelo de atendimento integral, que envolve proteções em vida, previdência, investimentos e viagem.