Indústria têxtil catarinense apresenta lançamentos da nova coleção de estamparia digital, alto verão e tecidos com tecnologia sustentável Tencel™ Modal e Ecovero.
A Lunelli Malhas e Tecidos, marca B2B da Lunelli, indústria têxtil catarinense com mais de 40 anos de atuação, participou da Colombiatex das Américas que aconteceu de 23 a 25 de janeiro, em Medellín, na Colômbia.
Durante a feira, a Lunelli lançou sua nova coleção de estamparia digital e de alto verão, apresentando uma vibrante cartela de cores e bases inovadoras. Além disto, apresentará sua linha de tecidos sustentável como a tecnologia Tencel™ Modal e Ecovero. Destacando não apenas a excelência destes produtos, mas também o compromisso com práticas mais sustentáveis, valorizando a recuperação de subprodutos da madeira.
Considerada a maior produtora de estamparia digital do país, a Lunelli tem impulsionado sua presença global com as exportações. Na edição anterior a empresa registrou resultados positivos durante o evento, e a expectativa para 2024 é fechar ainda mais parcerias.
— A Colombiatex é um importante evento para impulsionar nosso negócio em fazer moda com significado na América Latina, e estamos confiantes de que este ano será ainda mais bem-sucedido, consolidando parcerias estratégicas e explorando novas oportunidades de crescimento. Ressaltamos nosso foco com a sustentabilidade por meio da estamparia digital, que explora cores e detalhes em alta resolução com menor geração de resíduos e consumo de recursos naturais— destaca Marcio Bertoldi, Diretor Comercial da Lunelli Têxtil.
Desfile em parceria com Creora — A participação da Lunelli também terá destaque com um desfile exclusivo em parceria com a Creora, que é atualmente a principal fornecedora de elastano para empresa e essa colaboração representa uma união de líderes no setor, que se comprometem com a inovação e qualidade.
A Lunelli teve cobertura em tempo real durante a Colombiatex 2024 via Instagram @lunellitextil, compartilhando momentos-chave do evento, as últimas tendências e interações com os seguidores, clientes e parceiros. Com isso, o público poderá acompanhar de perto as últimas inovações que estão moldando o futuro da indústria têxtil.