Em teaser, marca icônica de Mars traz trio de ‘quase campeões’ do Hall da Fama da NFL, e os presenteia com anel de diamantes inovador feito de manteiga de amendoim.
A M&M’s, orgulhosamente parte da família de marcas Mars, acaba de lançar o teaser de sua próxima campanha no Super Bowl LVIII. Criado pela AlmapBBDO em parceria com a BBDO New York, o vídeo teaser da campanha que estreará no dia 11 de fevereiro, no intervalo do Super Bowl, destaca a junção entre diversão e pertencimento de uma maneira que só a M&M’s® consegue.
Intitulado de ‘M&M’S® Almost Champions Ring of Comfort’ (‘M&Ms Quase Campões Anel do Conforto’), o filme traz os amados personagens de M&M’S proporcionando ‘conforto’ a três lendas do Hall da Fama da NFL que, por pouco, não ganharam um anel do Super Bowl, em suas respectivas aparições no Big Game – Dan Marino, Terrell Owens e Bruce Smith. Os ‘quase campeões’ são apresentados ao inédito ‘M&M’S Almost Champions Ring of Comfort’, com diamantes reais feitos em um laboratório especializado, a partir de uma ‘matéria-prima’ universalmente conhecisa como sinônimo de comfort food e que funciona, muitas vezes, quase como um abraço: manteiga de amendoim. Especificamente, balas de manteiga de amendoim da M&M’s.
Quando o anel é aberto, um compartimento interno secreto revela uma mini réplica de um estádio de futebol, projetado para abrigar um único M&M’S de manteiga de amendoim.
Filmes: O Anel: The M&M’S Almost Champions Ring of Comfort – Up Close (youtube.com) | Trailer: https://shre.ink/rxaV
Agência: AlmapBBDO | CCO: Marco Giannelli (Pernil) | Diretores Executivos de Criação: Rafael Gil e Rodrigo Almeida | Diretores de Arte: Francis Alan e Felipe Paganoti | Redatores: Gustavo Tasselli e Igor Pontes | Produtores: Julia Newman e Carolina Anjos.
Agency: BBDO NY | President & CEO, BBDO NY: Kirsten Flani | Chairman/Chief Creative Officer, BBDO Worldwide: David Lubars | Chief Creative Officer, BBDO North America: Luiz Sanches | ECD/Writer: Peter Kain, Marcelo Nogueira and Philip Sicklinge | Sr. CD/Writer: Tom Kraemer and Judd Counsell | ACD/Art Director: Breno Balbino | ACD/Writer: Luz Arroyo | Sr. Art Director: Maya Iwata | Sr. Copywriter: Benner Rawley | Jr. Copywriter: Ross Hul | Jr. Art Director: John Ratkowiak | Designer/Art Director: Jong Yeu Wu | Jr Designer: Brenda Cho | SVP, Project Management Director: Mark Lester | EVP, Director of Content Production: Alex Gianni | VP, Group Executive Producer: Kimberly Clarke | Senior Producer: Scotty Schuckies | Assoc. Art Producer: Cleo MontagnanaSr. Business Affairs Manager: Shelly Bloch | Senior Music Producer: Julia Millison | EVP, Senior Account Director: Caitlin Patrick | SVP, Account Director: Grace Hargrave-Thomas | Account Director: Melissa Reisman | Account Manager: Leah Baumgarten | Assistant Account Executive: Cory Bork | EVP, Group Strategy Director: Vanessa Romann and Yin Chung | SVP, Head of Connections Planning: Enda Conway | Senior Connections Planner: Carly Duris | VP, Group Director of Marketing Science: Derek Zimmerman | Agency: Energy BBDO | Chief Creative Officer: Josh Gross.