norcoast-campanha

25/01/2024

Norcoast se apresenta ao mercado com campanha da Quintal

O mercado de cabotagem ganhou um novo player: a Norcoast. Criada a partir de uma joint venture entre a multinacional Hapag Lloyd e a brasileira Norsul, a empresa chega ao mercado com uma campanha criada pela Quintal.

Especializada no processo logístico de contêineres pela costa brasileira, a companhia se apresenta como uma solução moderna de transporte porta a porta que garante mais eficiência, mais segurança, maior volume e menos emissão de CO2. É daí que vem o posicionamento proposto pela agência: a Norcoast entrega.

“Buscamos identificar as similaridades entre nossos diferentes públicos para conseguir uma mensagem ampla e assertiva. O conceito é uma resposta clara e direta aos anseios do mercado. Uma empresa que entrega”, afirma Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.

A Norcoast chega com um planejamento recheado de ações e com uma campanha extensiva, com presença na TV, digital, DOOH em aeroportos, jornais e revistas.

“O desafio de entrar num mercado consolidado, com uma empresa nova, nos trouxe muitas responsabilidades. Antes dessa campanha ir para as ruas, fizemos um minucioso trabalho de branding e planejamos a presença da marca em cada ponto de contato, para conseguir contar da melhor forma essa nova história que está surgindo”, finaliza Renata Neves, Head de Marketing da Norcoast.

. Filme de TV e Digital: https://shre.ink/r5m4 | DOOH de Aeroporto: https://shre.ink/r5m6 | DOOH Vertical de aeroporto:https://shre.ink/r5m0 | Motion para Redes Sociais: https://shre.ink/r5mJ

Agência: Quintal | Planejamento: Caroline Barreto, Laura Dias e Leonardo Brossa | Criação: Rafael Ferrer, Gustavo Marcula, Luiz Eduardo Kuhner e Nina Goés | Motion: Brendon Bravo | Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira | Atendimento: Camilla Oliveira e Fernanda Dias | Mídia: Rodolfo Laranjeira, Sergio Vancini, Flaviane Silva e Sergio Lacerda.

Cliente: Norcoast | Aprovação: Renata Neves e Milene Rainha.

CGI: Studio Nuts | Creative Director: Tico Moraes | Production Director: Valeria Lima | Project Director: Janaína Villas-Bôas | Project Manager / Account: Gabi Lima | Animation & Simulation: Rodrigo Felix | Compositing & Post: Rodrigo Felix | Creative Retouching: Thiago Storino.

Produtora: Capuri | Direção: Daniel Cirati | Produção Executiva: Eduardo Rezende | Head of Sales: Gabriela Fongaro.

Line producer: Felipe Cavasin “Tido” | Coordenação de pós: Ivan LemosPesquisa e montagem: Pedro Friedheim | Áudio: Toro.