grupo-olx

25/01/2024

AlmapBBDO é a nova agência do Grupo OLX

Foco será comunicação full service das marcas OLX, Zap e Viva Real.

A AlmapBBDO venceu a concorrência pela conta do Grupo OLX e passa a atender a plataforma de negócios que é o maior marketplace de classificados digitais do Brasil, líder em bens de consumo e autos, por meio da marca OLX, e em imóveis, com os portais ZAP e Viva Real.

“A nossa parceria com a AlmapBBDO apoiará na expansão de iniciativas em marketing em 2024, com foco na ampliação da nossa reputação, lembrança de marca e consolidação da nossa liderança nos segmentos em que atuamos. A OLX chegou no Brasil há 13 anos para ressignificar o mercado de usados, que praticamente não existia. E, para isso, teve comunicação como um grande pilar de crescimento. Pretendemos retomar esse patamar em 2024, tornando a marca ainda mais lembrada. Estamos confiantes com o nosso plano de negócios e animados com as próximas ações”, diz Florence Scappini, VP de Marketing do Grupo OLX.

A agência funcionará como um hub para a comunicação full service do Grupo OLX e suas marcas. E a AlmapBBDO recebe o desafio de participar dessa nova jornada do cliente, oferecendo um leque completo de serviços, desde planejamento estratégico de comunicação e desenvolvimento de campanhas institucionais, análise de dados e toda a compra de mídia full funnel, no qual atuará como uma central.

“Tecnologia tem sido o chassi da Almap; deixou de ser acessório e passou a ser estrutural. É dessa forma que, com muito orgulho, recebemos o Grupo OLX como hub full service para as suas três marcas. Com a alegria de quem encontrou nas lideranças do cliente a mesma crença absoluta no poder da criatividade para impulsionar marcas, negócios e, a partir da economia circular – mantra do Grupo OLX – a própria sociedade”, destaca Filipe Bartholomeu, Sócio-Presidente e CEO da AlmapBBDO.