Time CX da Órama foi treinado para dar o suporte necessário para o cliente.
Criada em 2011 com o propósito de democratizar o acesso a investimentos no Brasil, a Órama conquistou no início de janeiro deste ano o selo RA1000 oferecido pelo Reclame Aqui. O prêmio não é o primeiro da equipe, que conquistou em função do atendimento de qualidade prestado aos clientes.
Criado para destacar as empresas com índices de atendimento excelentes no Reclame Aqui, o selo é fornecido de acordo com a avaliação que os clientes fizeram no canal nos últimos 6 meses. O prêmio representa o compromisso com agilidade na resolução de problemas, além de apresentar uma ótima imagem da empresa para os que estão buscando produtos e serviços de confiança.
Para manter o padrão de qualidade, o time da Órama foi treinado para dar o suporte necessário para passar informações com clareza, cordialidade e empatia, dentro do tempo de resposta e com solução.
—O selo RA1000 traz o reconhecimento de que estamos trilhando o caminho certo com nossos clientes, além de passar a confiança para quem quer nos conhecer. Para o time e para a empresa é um orgulho alcançá-lo— diz Cristiane Bellotti, superintendente de Customer Experience.
Pioneira no segmento, a Órama oferece produtos do mercado financeiro para todos os públicos, de diferentes faixas de renda, perfis e objetivos.