nstech-escritorio

04/01/2024

nstech recebe Selo ESG pelo segundo ano consecutivo

QMS Certification reconhece as inúmeras soluções sustentáveis da nstech, posicionando a empresa em destaque no mercado.

A nstech, mais completa plataforma open logistics do mundo, conquista pelo segundo ano consecutivo o selo “ESG Seal Sustainable Business”. A certificação reconhece empresas que se destacam por meio de soluções que agregam não apenas para o mercado como atuam efetivamente na construção de um sistema econômico mais inclusivo, equitativo e regenerativo para as pessoas e para o planeta.

—A conquista pela segunda vez reforça o nosso compromisso com a sustentabilidade e com iniciativas que acontecem durante o ano inteiro. Alguns exemplos disto foi nossa campanha Estradas do Futuro, focada na capacitação de motoristas e redução de acidentes de trânsito —revela Sabrina Luko, Head de Pessoas da nstech.

A nstech possui uma real preocupação com sua influência e impactos sociais e ambientais das suas soluções. O propósito da empresa é melhorar o mundo através da colaboração por meio das soluções de logística, isso é possível por conta do seu portfólio robusto de soluções que contribuem para a sustentabilidade na cadeia, prevenção de acidentes, roubos e para a redução da emissão de CO2.

Concedido pela QMS Certification, um organismo de certificação internacional, o registro visa reconhecer companhias que atendem a padrões rigorosos de práticas ambientais, sociais e de governança. A auditoria ocorreu nos dias 21 e 22 de novembro(terça e quarta-feira)a, sendo avaliados 380 requisitos relacionados às atividades da nstech.

nstech —A nstech, mais completa plataforma open logistics do mundo, reúne mais de 100 soluções que hoje já atende cerca de 60 mil empresas do setor. Centrada na resolução das dores de negócios atuais e futuras de todos os elos da cadeia, oferece tecnologias completas e modulares para que os clientes possam evoluir seus negócios, fazer entregas eficientes e impactar a sociedade ao reduzir a emissão de CO2, acidentes e roubos. Em seu banco de dados o ecossistema reúne 2 milhões de motoristas, o maior do Brasil. Além do Brasil, a nstech está presente no México, Colômbia, Chile, Peru, Bolívia, Angola, El Salvador, Argentina, Equador, Paraguai, Portugal e EUA.