A Ação de Natal combina influenciadores, pães caseiros e a tradição de trocar presentes.
Agência Bold promove ação irresistível para o Natal em parceria com a Fleischmann, marca de fermentos líder no Brasil. A iniciativa “Pãozinho Secreto – O pedaço mais gostoso do Natal” explora dois dos elementos mais clássicos do fim de ano: comida deliciosa e o tradicional amigo secreto.
A proposta é simples. Os criadores de conteúdo Karine Peres, Ana Paula Xongani, Kauê Tibães, Priscila Silva, Olha o Apê Deles e Pâmela Domingues, representando diversos nichos e estilos, trocarão presentes mais do que especiais: pães caseiros feitos com as próprias mãos. Um jeito saboroso de reinventar o amigo secreto e mostrar que, além de ser fácil de preparar, o pão feito em casa pode ser um presente cheio de significados.
Os participantes transformarão todo o processo de preparação dos seus “Pãezinhos Secretos” em conteúdos envolventes que serão compartilhados em seus perfis e no perfil oficial da Fleischmann Brasil no Instagram. Além disso, a ação será amplificada com inserções estratégicas no TikTok e na plataforma Tudo Gostoso, garantindo uma cobertura abrangente.
“Nosso objetivo é reforçar o conceito de que fazer pão em casa é uma atividade prazerosa e mais fácil do que se imagina. Todos podem alcançar excelentes resultados”, afirma Marianne Bellucci, Gerente de Comunicação e Marca da AB Brasil. “Acreditamos que essa ação vai unir o sabor do Natal com a diversão de um amigo secreto”, completa.
Ao final da ação, um conteúdo compilado apresentará a troca de presentes em que os influenciadores recebem e compartilham seus pães especiais. A Bold, como mentora desta iniciativa, destaca o caráter lúdico e autêntico da campanha, que busca proporcionar momentos genuínos de celebração e partilha.
“O Natal é uma época de compartilhamento e celebração, e a comida é uma parte essencial dessas festividades. Criamos uma ação com influenciadores que une dois gatilhos culturais muito fortes: a comida gostosa e o amigo secreto. Queremos que as pessoas se divirtam preparando e trocando pães caseiros, e que experimentem o sabor do Natal de uma forma inesquecível com Fleischmann”, afirma Duda Bom Queiroz da Bold.
Com esta iniciativa, a Fleischmann reforça sua presença nas celebrações natalinas, reforçando como fazer pão pode ser fácil e gostoso, associando-se a um momento tradicional e ainda mais saboroso.| Filme: https://shre.ink/rRio
Agência: Bold | Cliente: AB Brasil | Produto: Fleischmann | CEO: Rodolfo Campiteli | CSO: Marcelo Namura | CCO: Daniele Marques | Direção de Criação: Duda Bom Queiroz | Direção de Criação Associado: Debora Serralheiro | Direção de Arte: Rafael Richard | Redação: Julia Rossetti | Diretora de negócios: Luciane Vieira | Executiva de Contas: Gabriela Charbe | Equipe de Mídia: Rafael Brugnara e Gustavo | Produção: Squid | Aprovação cliente: Alexandre Salvador, Marianne Bellucci e Rafael D’Angelo.