Evento reuniu parceiros de vendas em competição nacional que consagrou os especialistas em produtos e serviços da Amil.
A Amil realizou no final de novembro a última etapa da quinta edição do Quiz Show Amil. Participaram da final nacional times de oito corretoras (sete vencedoras da etapa regional e uma da repescagem), cada uma com sete jogadores. Ao final da competição, subiram ao pódio as corretoras Wintage (1º lugar), Master Saúde (2º lugar) e TJK Seguros (3ª colocada).
O apresentador de televisão Ciro Bottini conduziu o Quiz ao lado da Diretora Executiva Comercial da Amil, Carolina Lorenzatto, e do Diretor Comercial, Raul Nechar. Na dinâmica, os participantes responderam a perguntas que buscam ampliar o conhecimento sobre produtos médicos e odontológicos da Amil e da Amil Dental.
— Na etapa regional, da qual participaram 66 corretoras de sete regionais, descobrimos que um corretor precisa ter os pilares do DNAmil para ser um supercorretor, com empatia, paixão, atitude, trabalho em equipe e conhecimento. Na repescagem, vimos que determinação e foco também são importantes para a persistência e nesta etapa nacional, a grande final, descobrimos quem é especialista em nossos produtos e serviços— explica Carolina Lorenzatto, lembrando do escopo lúdico da atividade.
—Os corretores são o nosso canal de vendas e parceiros no posicionamento dos produtos da Amil no mercado. Todos os participantes estão de parabéns por seu empenho nesta divertida competição — afirma Raul Nechar.
O evento foi realizado no Hotel Almenat, em Embu das Artes (SP), com jantar dos classificados na véspera e almoço de confraternização logo após a competição. Como premiação, cada jogador dos times vencedores recebeu: R$ 4 mil (Wintage), R$ 2,5 mil (Master Saúde) e R$ 1,5 mil (TJK Seguros).