Ação reforça a conexão afetiva da marca com os passageiros, que terão contato com histórias de pessoas que trabalham diariamente na operação da Viação Águia Branca.
A Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário de passageiros do Grupo Águia Branca, lança uma campanha institucional para celebrar a chegada da alta temporada. Com o mote “Eu sou mais Águia Branca”, peças foram criadas pela agência Hagens e começaram o a ser veiculadas no dia 01 de dezembro nas redes da marca e no mobiliário das rodoviárias.
A campanha parte da questão “Quem é você nas viagens?” para gerar uma identificação do cliente com os estereótipos mais comuns de viajantes. Entre as respostas representadas nas peças estarão tipos de passageiros, categorizados de maneira descontraída, mas também as diversas pessoas que trabalham diariamente nos bastidores da operação da Viação Águia Branca para garantirem o sucesso de cada viagem. A narrativa estabelece um paralelo entre as maneiras diferentes que os clientes vivenciam suas viagens e o dia a dia dos funcionários Águia Branca.
O objetivo é promover um encontro simbólico dos passageiros com os funcionários da empresa, gerando uma aproximação afetiva entre clientes e marca. Usando os estereótipos como catalizador, as peças irão destacar os diversos setores e todas as pessoas envolvidas na realização das viagens, revelando a essência de cooperação da empresa.
A nova campanha segue ampliando e evoluindo os conceitos estabelecidos pelo recente reposicionamento da marca, realizado em maio deste ano, de promover encontros e reencontros de pessoas com pessoas, lugares e oportunidades. As peças têm a missão de mostrar não apenas as viagens e os destinos, mas também as histórias que fazem parte da Águia Branca, sempre em um tom descontraído, jovem e engajado.
Cliente: Águia Branca | Idealização: Equipe interna de Marketing Águia Branca e Hagens | Aprovação: Grasiella Drumon | Idealização: Hagens Marketing | Direção de Atendimento: Clauber Scarparo | Atendimento: Daniela Motta | Direção de Criação: José Alves Neto | Criação: Melissa Rodrigues, Lucas Esteves, Ian Tondin e Mateus Vilela | Produção RTVC: Daniel Pedroso e Laura Passos | Produção cinematográfica: Punk FilmCo | Direção de cena: Bruno Atkinson | Direção de fotografia: Bruno Atkinson | Produção executiva: Felipe Moura.