Companhia anunciou retomada de produção no poço #4.
A Enauta informou no dia 06 de dezembro (quarta-feira) que a produção total da companhia atingiu 453,9 mil barris de óleo equivalente (boe) no mês de novembro, mais de 150% acima do volume produzido em outubro.
A produção do Campo de Atlanta, localizado na Bacia de Santos, foi retomada no dia 05 de novembro, com a operação do poço #5, com vazão gerenciada em cerca de 12 mil bbl/dia.
Já no último dia 02 de dezembro (sábado) foi retomada a produção do poço #4, com expectativa de estabilização acima de 6 mil bbl/dia em média.
Em 04 de dezembro (segunda-feira) a produção no Campo de Atlanta atingiu o pico de 20,9 mil bbl.
A produção de Manati, na Bacia de Camamu, em novembro seguiu estável em relação a outubro, retomando o patamar operacional apresentado no quarto trimestre de 2022.
O retorno de produção do terceiro poço do Sistema Piloto de Atlanta está previsto para os próximos 30 dias.
Perfil — A Enauta é uma das principais empresas de controle privado do setor de exploração e produção no Brasil. Com equilibrada atuação ao longo da costa do país, possui dois ativos produtores: o Campo de Manati, um dos principais fornecedores de gás da região Nordeste, no qual detém 45% de participação, e o Campo de Atlanta, localizado nas águas profundas da Bacia de Santos, no qual detém a operação com 100% de participação. Listada no Novo Mercado da B3 desde 2011, por meio do ticker ENAT3, a Enauta é comprometida com os conceitos de sustentabilidade dos negócios, tendo investido de maneira sólida no aprimoramento das boas práticas de governança e compliance.