A collab foi pensada para inspirar mulheres a abraçarem sua beleza única e a se sentirem confiantes em cada aspecto de suas vidas.
A Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia o lançamento da coleção criada em parceria com a atriz, apresentadora e influenciadora, Camilla de Lucas. As peças selecionadas expressam a personalidade autêntica, moderna, sexy e divertida da Camilla, capturando a essência única que a tornou uma referência no mundo da moda e beleza.
Com a missão de tornar a beleza da moda acessível a todos, a SHEIN dedicou-se a criar uma coleção que não apenas reflete as últimas tendências, mas também celebra a diversidade e a autenticidade. São 66 peças cuidadosamente selecionadas para oferecer uma ampla variedade de estilos e atender a todos os gostos, com destaque para 12 peças plus size.
Conhecida por sua postura confiante e autêntica no mundo digital, Camilla foi escolhida como parceira nesta colaboração justamente por acreditar que a moda é uma ferramenta poderosa para construir a autoestima e expressar a individualidade.
— Estou muito feliz com essa parceria com a Shein, pois eu pude refletir muito da minha personalidade na coleção. São peças para diversos estilos e para diferentes momentos que permitem criar desde looks descontraídos até outros mais modernos e sexy —comenta Camilla de Lucas.
A coleção oferece desde peças casuais até looks deslumbrantes para eventos especiais, com designs que refletem o estilo ousado e contemporâneo da artista. A colaboração com Camilla de Lucas inspira mulheres a abraçarem a própria individualidade e a se sentirem confiantes em cada aspecto de suas vidas.
Shein e as fashion collabs em 2024 —Encerrando o ano com a sexta fashion collab com influenciadores e celebridades brasileiras, Raquel Arruda, diretora de Marketing da Shein, celebra mais esta conquista para a marca no país: —Esta coleção é uma celebração da diversidade e uma expressão da missão da Shein de tornar a beleza da moda acessível a todos. Queremos que cada mulher se sinta representada, confiante e incrível ao vestir nossas peças —destaca a executiva.
Shein A Shein é uma varejista global online de moda e lifestyle, que oferece peças de produção própria e produtos de uma rede global de fornecedores, todos a preços acessíveis. Com sede em Cingapura, a Shein é comprometida em tornar a beleza da moda acessível a todos a partir de sua metodologia líder de produção sob demanda para uma indústria mais inteligente e pronta para o futuro.
Camilla de Lucas —Carioca, natural de Nova Iguaçu, Camilla de Lucas, de 29 anos, foi a vice campeã do reality show Big Brother Brasil 21, onde teve uma passagem marcante e emblemática pela casa. Após sua passagem pelo programa pelo reality de maior audiência do país, além de criadora de conteúdo, a jovem hoje é atriz e apresentadora; e tem tido grande destaque na imprensa nacional, graças ao carisma que imprime em todos os seus conteúdos.
Em 2020, Camilla de Lucas recebeu um reconhecimento para poucos, no qual foi eleita pela conceituada revista Forbes como uma das personalidades com menos de 30 anos mais promissoras do Brasil, na lista “Under 30”, de fato tem tido uma carreira promissora. Sempre aceitando novos desafios, a criadora de conteúdo desfilou na São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda do Brasil, no ano de 2021 e 2022, o que significa para ela a realização de um sonho.
A artista acaba de estrear no streaming, com a personagem Patty, no filme “O Lado Bom de Ser Traída”, da Netflix, ao lado de grandes atores, como: Giovanna Lancellotti, Leandro Lima, Bruno Montaleone, Micael Borges e Louise D’Tuani. Camilla fez a sua estreia na dramaturgia brasileira no “Novelei”, projeto da Rede Globo em parceria com o Youtube, que celebrou os 70 anos das novelas. Atualmente, ela segue estudando e aprimorando suas habilidades como atriz.