O Lotus Prime foi reconhecido na categoria “Projeto Corporativo”. O edifício Triple A é sede da Delegação da União Europeia no Brasil.
A Lotus foi um dos principais destaques entre as empresas premiadas no GRI Awards 2023. Na cerimônia, realizada em São Paulo, a companhia ficou em terceiro lugar na categoria “Projeto Corporativo” pelo Lotus Prime, edifício comercial Triple A, que é sede da Delegação da União Europeia no Brasil. O diretor de Mercado de Capitais e Relações Institucionais da Lotus, Alan Galdeman, representou a companhia no evento.
A premiação reconheceu os empreendimentos de maior destaque em cada segmento do mercado imobiliário e celebrou o edifício corporativo, que leva assinatura do arquiteto Julio Crosara e tem certificação LEED Gold, indicado que atende os mais altos padrões de sustentabilidade e eficiência, demonstrando excelência ambiental no ciclo de vida do empreendimento.
Para Ruy Hernandez, sócio fundador da Lotus ao lado do irmão Luiz Felipe Hernandez, o Lotus Prime car rega o DNA da companhia e reforça o potencial de desenvolvimento do negócio.
—Receber esse reconhecimento entre empresas do Mercado Imobiliário de todo o país é gratificante e comprova o posicionamento da Lotus como uma das líderes do mercado, apostando numa governança ambiental e socialmente responsável. O Lotus Prime é um edifício completo do ponto de vista de arquitetura e que segue os mais altos padrões internacionais, o que nos permitiu concretizar uma parceria tão relevante, sediando a União Europeia no Brasil—