Criado pela Publicis Leon, ação no estilo podcast reúne casos reais e histórias engraçadas sobre o número 2
Para divulgar o novo ENO Probiótico, a marca ENO inicia nesta segunda-feira (13) o VasoCast, um quadro de conversa no estilo de podcast que reúne casos reais e histórias engraçadas sobre fazer o número 2.
Criada pela Publicis Leon, a iniciativa será lançada no podcast Podpah, que vai ao ar às 19h. O objetivo é ter conversas descontraídas e engraçadas sobre aqueles momentos em que você recebe o chamado da natureza, passa um fax, senta no trono… Tudo para manter a tradição de humor do programa.
O quadro será apresentado por Marco Luque e ficará hospedado no perfil do humorista no TikTok. Nele, as conversas que começarão no Podpah terão sequência.
“Queremos falar de cocô de uma maneira natural para que o assunto seja cada vez mais normal. Traremos o ENO Probiótico atrelado às situações engraçadas e conversas descontraídas. Vamos enfatizar que com seu uso diário temos o efeito tripla ação: equilibra e restaura a flora intestinal além de ajudar na digestão “, explica Carolina Stein, gerente da marca ENO.
Para Leandro Pinheiro, Diretor de Criação de Publicis Leon, todo mundo tem uma história engraçada com o número 2 e, por isso, usar os bate-papos de um podcast para falar sobre o produto é o ambiente perfeito. “As conversas do VasoCast sempre irão criar conexões com o uso diário de ENO Probiótico e seus benefícios. Os bate-papos, regados a muito bom-humor, são ideais para destacarmos o cuidado diário que ajuda a regular a flora intestinal”, analisa.
Além do lançamento no Podpah e do canal no perfil do humorista Marco Luque, ENO Probiótico também terá episódios bônus apresentados pela dupla Diva Depressão.
ENO Probiótico, vale lembrar, é um comprimido de uso diário que deve ser tomado sempre com líquidos. O produto não serve para ser usado como alívio imediato. Além disso, sua eficácia pode variar, pois ele age de maneiras diferentes em cada organismo.