Graciela Mognol chega para liderar Sistema de Cultivo Soja do time Brasil e Juliana Justi é a liderança em Recursos Humanos para América Latina.
A BASF apresenta ao mercado duas novas diretoras como parte das mudanças recém anunciadas na Divisão de Soluções para Agricultura. Graciela Mognol e Juliana Justi são profissionais experientes que lideram áreas estratégicas da empresa.
Graciela é engenheira agrônoma formada pela Universidade de Passo Fundo, com especialização em Marketing pela Northwestern University – Kellogg Schoof of Management em Chicago, EUA. Tem 23 anos de experiência em vendas e marketing com passagem por grandes empresas multinacionais do agronegócio e da construção civil. Graciela também é professora associada da Cumbre Agro. Agora, retorna a BASF após 10 anos para assumir a posição de Diretora de Marketing para o Sistema de Cultivo Soja.
—O objetivo da empresa é fortalecer a visão holística dos sistemas de cultivos dos agricultores para desenvolver soluções que contribuam com a longevidade da produção. Com o cliente no centro da nossa estratégia, vamos entender cada vez mais as dores e desafios dos agricultores para contribuir com o legado do agro —afirma Graciela.
Juliana Justi tem longa carreira na área de Recursos Humanos da empresa, com 23 anos de atuação na BASF. Ela é formada em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo e com MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Já atuava na liderança do RH de Agro com o cargo de gerente sênior, sendo promovida a diretora de RH da Divisão de Soluções para Agricultura da BASF na América Latina.
—Assim como a experiência do cliente é um dos pilares estratégicos da empresa, a experiência do colaborador é fundamental para o sucesso do negócio. É preciso olhar para além do profissional e enxergar as necessidades e expectativas das pessoas em um cenário de alta competitividade como é o agronegócio— explica Juliana.