Pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio do jornal Folha de S.Paulo elege a Cachaça 51 como a cachaça mais lembrada pelos brasileiros .
A Cachaça 51, produzida pela Cia. Müller de Bebidas e 100% brasileira, foi eleita a cachaça Top of Mind pelo terceiro ano consecutivo. O mais importante e respeitado prêmio de lembrança de marca do país é promovido pelo jornal Folha de S.Paulo há 33 anos e elege as marcas mais lembradas pelos brasileiros em diversas categorias.
Há três anos, a Cachaça 51 fica em primeiro lugar na premiação em sua categoria, provando que todo o trabalho dedicado ao controle de qualidade em sua produção e relacionamento com o consumidor nas últimas etapas do processo é essencial para a construção de uma marca relevante.
—É muito gratificante ganhar novamente o prêmio Top of Mind com a Cachaça 51 porque ele é o reconhecimento de quem mais importa para nós: o consumidor. Estar tanto tempo presente na mente do consumidor significa satisfação com nosso produto e com as experiências que ele proporciona em vários momentos em ocasiões. Mantemos isso graças à dedicação de toda a nossa equipe que não poupa esforços para manter uma boa relação com todos os envolvidos na cadeia de produção, comercialização e distribuição da Cachaça 51. Com esta conquista pelo terceiro ano consecutivo, temos ainda mais motivos para continuar trabalhando e entregar toda qualidade que o brasileiro já conhece e tanto gosta e lembra— comenta Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.
Além de todo o trabalho por trás da política de qualidade e responsabilidade social e ambiental que envolve todos os colaboradores da Cia. Müller de Bebidas, a Cachaça 51 vem apostando cada vez mais na conversa direta com o público final. Nesse contato a empresa reforça seu compromisso com o consumo consciente. Com isso, a Cia. Müller de Bebidas como um todo, assume a responsabilidade de conscientizar o público a consumir seus produtos de forma responsável e moderada. Em seu site, a empresa oferece dois documentos que ajudam na educação dos consumidores a respeito de bebidas alcoólicas.
Para toda essa troca com o consumidor, a PROS, sua agência full service de comunicação, atua nas frentes de campanhas publicitárias, redes sociais e imprensa, com o objetivo de fazer da relação entre marca e consumidor a mais humanizada e efetiva possível.
Cia. Müller de Bebidas A Cia. Müller de Bebidas traz sempre uma boa ideia e é proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51, eleita pelo terceiro ano consecutivo como cachaça Top of Mind em 2023. A empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.
A Cia. Müller de Bebidas acredita que seu papel perante a sociedade vai muito além da qualidade e tem como um dos principais campos de atuação a colaboração com o consumo responsável. O consumo por menores de 18 anos, gestantes e associada à direção de veículos não condiz com suas filosofias e práticas empresariais. Portanto, a empresa prega a defesa dessa responsabilidade e do cumprimento das leis que regulam a compra e consumo de bebidas alcoólicas.