subway-cob

31/10/2023

Subway® estreia campanha

Como Patrocinador Oficial do Comitê Olímpico do Brasil. O filme, que tem criação da Dentsu Creative, reforça a grandeza e a luta dos atletas e torcedores brasileiro

Somos grandes. Somos Brasil. É com esse conceito que a Subway®, maior rede de restaurantes do mundo, inicia a sua comunicação como patrocinador oficial do COB – Comitê Olímpico do Brasil. O filme, criado pela agência Dentsu Creative, faz um paralelo com a grandeza do Brasil e do povo brasileiro, que sempre lutou fortemente pelas suas conquistas e chegou a posições de prestígio com muita garra e vontade de vencer.

“Pensando na importância e na relevância que o patrocínio ao COB tem para nós como marca, nada mais justo do que iniciar a comunicação em grande estilo. E é por isso que escolhemos um filme que consegue traduzir tudo o que queremos com essa super novidade: mais visibilidade e reconhecimento para atletas de categorias diferentes e consideradas novidade nas Olímpiadas, exaltando toda a grandeza do Brasil e povo brasileiro que sempre teve muita garra e vontade de vencer”, celebra Rodrigo Munaretto, Head de Marketing da Subway® Brasil.

O filme é composto por uma seleção de imagens dos atletas brasileiros que representam e já defenderam a bandeira brasileira nas competições esportivas, ao som de uma trilha, criada especialmente para a peça, pela S de Samba com elementos que só de ouvir transmitem a mensagem de que se está falando de Brasil. O texto narra o espírito competidor dos brasileiros: “A gente nasce pequeno. Só que continuar pequeno é uma escolha. Porque não é sobre tamanho. É sobre o que você quer ser”. O filme já está disponível no canal da marca: https://shre.ink/UVIw e também será exibido em canais digitais e eventos do Comitê Olímpico do Brasil. “A grandeza dos atletas e a grandeza dos sanduíches vendidos no Subway irão construir juntos, começando por esse filme, um conceito que consideramos muito proprietário dessa parceria”, comenta Murilo Torezan, diretor de criação da Dentsu Creative.

Anunciante: Subway | Campanha: Seja Grande.Seja Brasil. Subway, Patrocinador Oficial do Time Brasil | Agência: Dentsu Creative | Managing Director: Tiago Vargas | Diretor de Criação: Murilo Torezan | Criador de Contexto e Fala: Marcelo Coli e Mike Torres | Criador de Visuais Conectados: Mario Amadei, Elis Franceschi e Raíza Santos | Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze | VP de Negócios: Bruno Panico | Negócios: Fernanda Marin, Thaís Vieira, André Hannickel | VP de estratégia: Aloisio Pinto | Planejamento: Paola Rodrigues, Guilherme Andrade e Alex Roque | Diretor de Design de Conversas e Conteúdo: Alcides D’Lim | Arquiteta de Ideias: Viviane Teve | Designer de Conversas: Amanda Aven | Criativa de Mídias Sociais: Natália Chisti | VP de mídia: Viviana Maurman | Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Rafael Santos e Ana Lucia Corban | Aprovado por: Rodrigo Munaretto, Pedro Yoshida, Ana Paula Fulgêncio, Letícia Moura, Noraah Audi | Produtora de Imagem: Take2 | Montagem: Take2 | Finalização: Take2 | Produtora de Áudio: S de Samba | Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira | Produção Musical: Diego Guimaraes | Produção Executiva: Meg Magro | Sound Designer e Finalizacao: Antonio Arruda e Raphael Mancini | Locução: Maria Fiuza.