Campanha dá início as promoções de Black Friday da marca, que prevê a distribuição de R$ 22 milhões em descontos de 11 a 24 de novembro.
A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia o lançamento de sua grande campanha de televisão em 2023. A “Na SHEIN tem”, com a participação do casal de influenciadores Virgínia e Zé Felipe, estreou no domingo (29 de outubro) no programa Caldeirão do Huck, na Globo, e esta é a primeira vez que a SHEIN desenvolve uma campanha de TV com alcance nacional desde que estabeleceu a sua presença corporativa no Brasil, em maio de 2022.
O conceito “Na SHEIN tem” reflete a variedade de itens e tendências oferecidas pela empresa, além de reforçar a personalização da oferta de produtos. Por meio da tecnologia, a SHEIN é capaz de oferecer de peças de moda a itens para casa e decoração e até eletrônicos de acordo com o gosto e necessidade de cada consumidor, gerando uma experiência de uso única e personalizada.
“Queremos promover, cada vez mais, experiências únicas para os nossos consumidores e personalizar a compra no nosso aplicativo e site é mais uma forma de atendermos públicos tão diversos”, afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da SHEIN. “Este ano, com a nossa primeira campanha para TV, a ideia é justamente mostrar que existe uma SHEIN pensada especialmente para cada perfil de consumidor”, afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da SHEIN.
A nova campanha da SHEIN também foi pensada de acordo com o modelo de one stop trendy shop, que já faz parte da presença da marca. Ou seja, na SHEIN, os consumidores encontram todas as tendências em um único lugar, com produtos para diversos gostos e preferências.
11 de novembro e Black Friday: R$ 22 milhões em cupons —A “Na SHEIN tem”, campanha idealizada em parceria com a TRIO Hub de comunicação, é mais uma das ações que a marca ativará ao longo de quase todo o mês de novembro para promover grandes promoções e descontos especiais em comemoração à duas grandes datas do varejo: serão R$ 11 milhões de descontos em 11 de novembro e R$ 11 milhões para a Black Friday.
As promoções e condições especiais de compra começam a partir do dia 11 de novembro no site e app da SHEIN e se estendem, com descontos progressivos, ao longo de duas semanas, chegando até 90% nos dias 24 e 25 de novembro. Além disso, a SHEIN também oferecerá 48 horas de frete grátis, da virada do dia 22 para o dia 23 até às 00h do dia 24 de novembro. Campanha “Na SHEIN tem”, lançamento: 29 de novembro.