piccadilly-campo-grande

31/10/2023

Piccadilly inaugura em Campo Grande mais uma franquia

A nova loja fica na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

A Piccadilly, uma das maiores empresas do país no setor calçadista feminino, vem acumulando conquistas e batendo metas a cada ano. O plano de expansão da marca cresce a cada dia, e prevê a abertura total de 150 lojas no Brasil até 2026. No dia 18 de outubro (quarta-feira), inaugurou a loja de número 32, que fica no Shopping Campo Grande, Av. Afonso Pena, 4909, Bairro Santa Fé.

A nova franquia será conduzida pelos sócios Matheus Dutra Reichert e Simone Farelli Maia, que já trabalham com calçados há sete anos e vêm de uma família que tem experiência de mais de 30 anos no ramo. —Optar por ser um franqueado da Piccadilly é uma decisão estratégica para quem busca empreender e garantir uma renda extra consistente. A principal razão para escolhermos a Piccadilly como parceira de negócios é a sua longa tradição e excelência na fabricação de calçados de alta qualidade. Além disso, é uma marca reconhecida pela sua inovação, conforto e estilo— destaca Matheus.

Para o empresário, outro ponto alto da parceria com a calçadista é o suporte aos franqueados, incluindo treinamento, marketing e um amplo portfólio de produtos que atendem a diversos públicos. —Toda experiência da empresa proporciona uma base sólida para o sucesso do nosso negócio. Ao nos tornarmos um franqueado da Piccadilly passamos a fazer parte de uma rede consolidada, o que amplia nossas chances de alcançar o sucesso do empreendimento— enfatiza o franqueado.

Matheus também ressalta que estar inserido em um projeto de franquias como o da Piccadilly é uma grande oportunidade e impulsiona qualquer negócio. —Ser um franqueado da Piccadilly não apenas permite que você empreenda, mas também oferece a oportunidade de fazer parte de uma marca confiável, com produtos de alta demanda e um histórico comprovado de sucesso. É a escolha ideal para quem busca empreender com segurança— reforça.

Entre os desafios e propósitos a cumprir até o final do ano, Matheus destaca que a divulgação da loja está entre as suas prioridades. Outros objetivos como a criação de uma carteira de clientes robusta e uma ousada meta de vendas também estarão sob o olhar cuidadoso dos sócios. Os resultados das lojas franqueadas, nos primeiros seis meses de 2023, com crescimento de 114%, no comparativo do mesmo período de 2022, chancelam as expectativas positivas para que mais investidores se interessem em fazer parte do projeto.

Piccadilly —Presente no mercado há mais de 68 anos, a Piccadilly Company é uma das maiores empresas do país no setor calçadista feminino, com produtos em mais de 21 mil pontos de vendas no Brasil e no mundo, incluindo franquias, lojas exclusivas e multimarcas. Com 40 mil pares de calçados produzidos por dia, a empresa tem o propósito de encorajar as mulheres na sua caminhada. Sempre atenta ao impacto que pode causar no meio ambiente, a empresa investe constantemente em iniciativas sustentáveis que fizeram com que a marca recebesse o Selo Diamante no Programa Origem Sustentável em 2022. Líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferenciais de conforto, a Piccadilly Company está presente em mais 100 países com sete mil pontos de vendas no exterior, e conta hoje com 2 unidades fabris, uma sede corporativa, além de dois centros de distribuições, todos localizados no Rio Grande do Sul. São 2.500 colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para suas consumidoras.