Localizada em um dos cartões postais da cidade maravilhosa, loja abre suas portas no dia 03 de novembro (sexta-feira), e seguirá o formato inovador da marca, com self service com máquinas soft, além de seu portfólio completo para consumo na loja ou em casa
O JAH, franquia de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais, inaugura na próxima sexta-feira (03), sua primeira loja em Ipanema, próximo ao Posto 9, uma das áreas mais badaladas do Rio de Janeiro.
A unidade contará com o formato inovador da marca, composto por self-service com máquinas soft e mais de 32 opções de toppings para personalização do açaí e sorvetes, além de oferecer ao público local e turistas seu portfólio completo de açaí, sorvetes, picolés, milkshakes e smoothies, sem gordura e conservantes, para que os consumidores tenham a experiência de consumo JAH na loja ou em casa.
A unidade é a primeira na capital carioca, mas a marca já está presente no estado com unidades nos municípios de Volta Redonda e Cabo Frio.
Com o objetivo de expandir a marca, a rede chega ao estado que, segundo dados de uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) seccional Rio de Janeiro, apresentou crescimento de 17% no setor no primeiro semestre de 2023, superando o crescimento do mercado nacional e sendo uma região oportuna para ampliação do franchising .
—Estamos felizes em chegar a cidade maravilhosa, especialmente em Ipanema, que além de ser um bairro conceitual e um dos cartões postais da cidade, possui um grande potencial de expansão. Estaremos a poucos metros do calçadão, onde há grande circulação de turistas e do público local, sendo uma vitrine para a marca —explica o Co-Founder & Diretor de Expansão do JAH Franchising, Diego Dutra.
Em constante expansão, a rede já está presente em 80 cidades em 15 estados brasileiros, com mais de 140 unidades em funcionamento e tem ainda a meta de chegar a 900 unidades até 2026. —Estamos apostando em um crescimento saudável e, cada vez mais, fortalecendo a marca em regiões de alto potencial de desenvolvimento de novos negócios— finaliza Diego.
JAH — Com mais de 140 unidades, o JAH – marca de açaí, sorvetes e picolés 100% artesanais, feitos com ingredientes naturais e selecionados, sem conservantes e gordura vegetal, foi recentemente chancelado com Selo de Excelência em Franchising 2022, da Associação Brasileira de Franquias (ABF), principal honraria do mercado de franquias brasileiro. Inaugurada no ano de 2008 em Minas Gerais, o sucesso do seu formato exclusivo de autoatendimento levou à expansão para todo o Brasil. A primeira unidade franqueada foi inaugurada em 2016, na cidade de Belo Horizonte, com rápida expansão para outras cidades mineiras. Nos anos seguintes a franquia ultrapassou as fronteiras do estado de Minas Gerais com unidades em diversos estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia.