Empresa conquista selo como uma das “150 Melhores Empresas Para Trabalhar” pelo segundo ano consecutivo.
A Ubyfol, multinacional brasileira referência em nutrição vegetal, com 38 anos de história, acaba de ser recertificada no ranking nacional das “150 Melhores Empresas para Trabalhar”, da Great Place To Work. A companhia, com sede em Uberaba (MG), ocupa a 35ª colocação na categoria de multinacionais que empregam de 100 a 999 colaboradores, consolidando sua posição entre as empresas brasileiras que adotam as melhores práticas de gestão e governança e pela qualidade do seu ambiente de trabalho.
—No Brasil e em mais de 60 países o GPTW é um dos certificados mais importantes no que tange à gestão de pessoas. Entre mais de cinco mil empresas inscritas, ocupamos lugar de destaque, o que reforça sermos uma referência para o mercado e indica que estamos no caminho certo para proporcionar, cada vez mais, um ambiente em que o time se sinta valorizado, estimulado e com senso de pertencimento —ressalta Carolina Gil, diretora de Recursos Humanos e TI da Ubyfol.
Realizada anualmente, a lista das melhores empresas para se trabalhar é definida a partir de uma análise comparativa das pesquisas e visitas realizadas por analistas, além da participação da equipe da Fundação Instituto de Administração (FIA), que examinam e validam informações abrangentes que incluem o clima organizacional das organizações, por meio de critérios como respeito, camaradagem, credibilidade, confiança e orgulho de pertencer àquela instituição.
Ubyfol — A Ubyfol é uma multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal que trabalha no desenvolvimento de produtos especiais, fornecendo macro e micronutrientes para recobrimento de grânulos, tratamento de sementes, mudas e toletes, e aplicações foliares para todas as culturas agrícolas. Fundada em 1985, a empresa atua em todo o território nacional e também no Paraguai e em Portugal. Eleita a melhor empresa de nutrição vegetal do Brasil por diversas instituições independentes, a Ubyfol semeia a valorização humana como cultura empresarial e une esforços para levar ao agricultor soluções eficientes, apoiadas no conhecimento científico e no domínio das tecnologias mais recentes.