A então Diretora de Gente e Gestão, Fernanda Hasse, passa a integrar o quadro de C-level da gestora e corretora de investimentos.
Ao longo de sua trajetória no mercado financeiro, a gestora e corretora de patrimônio Warren já contabiliza três rodadas de investimentos e importantes aquisições. Visando o fortalecimento da sua cultura organizacional e o amadurecimento da marca, a empresa anuncia a então Diretora de Gente e Gestão, Fernanda Hasse, como a nova Chief People Officer (CPO).
Desde novembro de 2021 na Warren, onde iniciou como Business Partner, Fernanda é graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC-RS com especialização em Inteligência, Estratégia e Negócios e MBA em Gestão de Projetos e Inovação. A executiva ainda conta com passagens em importantes players como Americanas, Unimed e ThyssenKrupp Elevadores.
Na Warren, Fernanda assume o desafio de fortalecer o employer branding e cultura interna, bem como manter o engajamento dos colaboradores. —O que faz as pessoas virem para cá? O propósito da empresa. Vai chegar o momento que vamos ser gigantes e as mudanças serão mais complexas, mas o propósito deve continuar orientando os nossos processos e resultados— declara Fernanda.
Warren — A Warren Investimentos é uma corretora e gestora de patrimônio regulada pela CVM, Anbima e Banco Central, que acredita na importância do planejamento financeiro a longo prazo. Pioneira em oferecer uma relação 100% alinhada e transparente com o cliente, operando pelo modelo fee based, a marca oferece uma solução completa para cada momento de vida do investidor por meio de carteiras administradas com diversificação global e mais de mil produtos disponíveis no mercado. A Warren também conta com uma gestora de fundos, a Warren Asset, uma corretora institucional, a Warren Rena, um ecossistema para o atendimento do profissional financeiro, o Warren Pro e, ainda, soluções de câmbio, seguros, previdência e mercado de capitais.