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21/10/2023

Nova campanha do OXXO traz batalha de rappers

Para reforçar a proximidade e manter sua identidade de marca POP.Criada pela agência Mestiça, o vídeo da campanha “OXXO para chamar de seu” marca a entrada da rede no Tiktok e convida clientes e colaboradores para participarem também.

Após a viralização do vídeo de “Pronúncia Ó-quis-sô”, que responde a curiosidade levantada nas redes sociais sobre a correta pronúncia do nome da marca, o OXXO chega com uma nova campanha, reforçando a proximidade como principal atributo. Desde a sua chegada, a marca é Pop e isso é reforçado ainda mais em “OXXO pra chamar de seu”, que enaltece a conexão junto aos clientes, se apropriando do pilar de musicalidade e da cultura street, por meio do rap.

“A proposta da campanha é reforçar a conexão e proximidade que temos com os nossos clientes, destacando que, independentemente da sua “tribo”, estilo ou necessidade de compra, você sempre vai encontrar um mercado próximo, que faz parte do seu dia a dia. O filme utiliza música e uma linguagem bem descontraída, já característica do tom de voz da marca. Afinal, se a nossa audiência interage com a gente com humor, assumimos uma linguagem leve, humorado e que se conecta com o nosso público”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

Criado pela agência Mestiça, o filme reforça o protagonismo feminino, e apresenta uma batalha de rap entre @Levinskx e @Vickvi, artistas consagradas no universo Slammer (batalhas de poesias urbanas) de São Paulo, duelando com a temática “Oxxo pra chamar de seu”. “Queremos aguçar o sentimento de pertencimento das pessoas pela marca e com isso, nada melhor do que trazer duas mulheres reais, artistas que já estão no meio”, complementa Camila.

Com estratégia de mídia focada no digital, o vídeo marca a entrada do Oxxo no TikTok. Como sustentação da campanha no canal, a rede convida clientes e colaboradores a apresentarem também suas composições por meio de challenges e Reacts e demais interações permitidas pela plataforma. Os melhores vídeos com a #MeuOXXO serão compartilhados no canal da marca.

“A campanha mais uma vez explora nosso lado pop. OXXO é uma marca que naturalmente vira conversa entre as pessoas. Temos que sempre respeitar essa característica, pois isso acabou se tornando um diferencial e até um patrimônio da marca”, comenta Paulo Sanna, CEO/CCO da Mestiça.|Vídeo:https://shre.ink/URhN

Título: Oxxo pra chamar de seu | CEO/CCO: Paulo Sanna | Direção de Criação: Rogério Martins e Leandro Sanches | Direção de arte: Leandro Sanches | Redação: Gustavo Souza | Atendimento: Eduardo Lovro, Bruno Massagardi, Jessica Conejero, Pedro Baldi e Suellen Guijarro | RTVC: Andressa Zeni e Giovanna Lippolis | Mídia: Andrea Machado, Celina Alvarez, Sacha Quinta e Eduardo da Costa | Planejamento: Leandro Correa e Arthur Gaikoski | Social: Lisandra Carvalho e Leticia Ribeiro | Aprovação cliente: Camila Assis, Karin Suzuki e Guilherme Luiz Barboza Da Silva | Produtora: B12 Filmes | Produção Executiva: Andy Kawamoto | Atendimento: Bel Aragão | Produção: Alice Zampieri | Direção: Gabriel Barros e Rafael Bedoni | Elenco: Cintia Portella, Levinsk e VickVi | AD: Didi Lima | Direção de Fotografia: Felipe Alex | 1º Assistente de Câmera: Douglas Povoas| 2º Assistente de Câmera: Ruan Carlo | Platô: Everton Santo de Oliveira | Assistente de Platô: Ede Goularte | Gaffer: Vinicius Oliveira

Assistente Elétrica: Lucas Oliveira | Contra regragem: Fabrício e Fabio Alves | Som Direto: Adriano Castilho | Trilha Sonora: André Barros | Figurino: Karina Kohatsu | Assistente de Figurino: Gabriella Magno | Make UP: Jéssica Figueiredo | Catering: Delícias da Vó Meloca | Segurança: Fúlvio Sandro Vieira da Silva | Motorista: Rogério Amaral | Montagem e Finalização: Fernando Ducci | Assistente de Edição: Erica Fortes | Motion Designer: Tom Allison.